(ALISSON)SAIU, Atualização Do unknow_00151, FIFA2010 NO PES6..

Galera terminei o unknow_00151, nao se pode fazer muita coisa nesse unknow_00151, mais fiz algumas coisas que deixaram o seu fifa2010 no pes6 mais melhor, e  menos repetitivo dos outros pacth´s..
O que eu fiz nesse unknow_00151…
Troquei o RADAR do jogo eu editei um especialmente para o meu pacth…
Troque o nome do replay, modifiquei para ficar mais bonito e mais diferenciado…
Atualizei Dois novos Placares, o resto dos placares continua o mesmo…E mais algumas coisas…

INSTALAÇÃO..
Entra na pasta kitserver
, depois na pasta dat, depois entra na pasta e_text e troque seu arquivo unknow_00151 pelo o meu..pronto..

Screen do unknow_00151..DAR UM CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIS DETALHADAMENTE.
RADAR E O NOVO PLACAR…

RADAR E O SEGUNDO NOVO PLACAR..

IMAGEM DE REPLAY..

FOR POSTAR EM OUTRO BLOG, SITE, FORUM COLOCAR CREDITOS PARA MIM ALISSON..

unkwon151

    • andersom
    • 17 abril, 2010

    ta fikando loko parfa pode terminar

  1. (ALISSON)VAleu andersom espero que mais usuarios desse blog goste tambem…

    • Matheus
    • 17 abril, 2010

    Ai ta ficando show, mas keria fazer duas perguntas:
    so vai ter akele placar do skysports?
    e quando fica pronto?
    Valleo

  2. (ALISSON) Oloko matheus muita falta de atenção sua, fera eu ja fiz os placares mais atualizado da net ta aqui no blog e esse ai que voce mencionou no seu comentario é o da champions league 2010, e tambem ta incluso e nao vai ter so esse placar vai ter todos é que eu entrei no jogo so para mostrar o RADAR do jogo que eu fiz…

    • Alex
    • 18 abril, 2010

    Quando vai sair a próxima O.F ?

  3. (ALISSON) A atualização do FIFA2010 NO PES6 saira dia 29 ou 30…

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 18 abril, 2010

    caraca loko esse radar ai do fifa monster memo vc qual é a bin que muda esse radar nem eu sabia que davapra mudar nem exploro muito o e_text ow tu vai continuar atualizando o pes2010 no pes6 néh

  4. (ALISSON)É o unknow_00151 aonde modifica os placares tambem, voce quiz dizer o option file?

      • tudodewepes(Gabriel)
      • 19 abril, 2010

      é vc vai continuar atualizando o option file né

    • Matheus
    • 19 abril, 2010

    pow o meu não mudou cara?oq faço?

  5. (ALISSON)Voce fez do jeito que eu expliquei ai em cima?

    • Matheus
    • 19 abril, 2010

    sim…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

