[PATCH](Gabriel)Saiu o EXCLUSIVO Patch Intercontinental 2010 V.2

ae galera Finalmente terminei o Patch eu sei q com hávera alguns erro pois meu PC está um poko bugado mas nada q faça com q o Patch fike bugado

Tá Bom o Patch Contem>

No Lugar da Premier League  Times da Uefa são eles :

Bayern de Munique – ALE
Mancheester United – ENG
Bordeaux – FRA
Olimpique de Lyon – FRA
AC Milan – ITA
Arsenal FC – ENG
Internazionale – ITA
CSKA Moskow – RUS
Fulham – ENG
Wolfsburg – ALE
Hamburgo SV – ALE
Standart de Liège – BEL
Valéncia – ESP
Benfica – POR
Liverpool – ENG
Atlético De Madrid – ESP
Fenerbahche – TUR
Barcelona – ESP
Real Madrid – ESP
Chelsea – ENG

No Lugar da Ligue 1 (Brasileirão) > Favoritos a Classificação dos Grupos da Libertadores :

Corinthians – BRA
Flamengo – BRA
Cruzeiro – BRA
Internácional – BRA
São Paulo  – BRA
Universidad del Chile – CHI
Racing – URU
Once Caldas – COL
Banfield – ARG
Lanus – ARG
Nacional – URU
Cerro – URU
Velez Sarsfield – ARG
Juan Aurich – PER
Alianza Lima – PER
Libertad – PAR
Boca Juniors – ARG
River Plate – ARG
Monarcas Morélia – MEX
Chivas Guadalarrara  –  MEX

No Lugar da Liga Cálcio (italiana) > Times da Copa Sulamericana 2010

San José – Bol

Oriente Petroleiro – BOL

Union Española – CHI

Deportes Tolima – COl

Santa Fé – COL

Atlético Huila – COL

LDU – ECU

Cerro Porteño – PAR

Olimpia – PAR

Guarani – PAR

Union San Martin – PER

Universitário – PER

Universidad Cesar Valejjo – PER

Peñarol – URU

Defensor – URU

Danubio – URU

Palmeiras – BRA

Santos – BRA

Grêmio Prudente – BRA

Atlético Mineiro – BRA


No Lugar da Bundesliga (Alemanha) >Times da Concacaf Champions League

FC Toronto – CAN

Cruz Azul – MEX

Toluca – MEX

Pumas UNAM – MEX

Atlante – MEX

Pachuca – MEX

Houston Dynamo – EUA

Red Bull NY – EUA

DC United – EUA

Columbs Crew – EUA

CD Marathon – HON

CD Municipal – HON

CD Olimpia – HON

Dep.Saprissa – CRC

San Francisco FC – GUA

LA Galaxy – EUA

América – MEX

Puerto Rico Islanders  – PUR


No Lugar da LFP  > CAF Federação Africana ( Não irei coloca-los o Nome Pq são mtt difíceis mas são mtt’s clubes .

————————–

Na Outras Ligas A > Times do Brasil :

Botafogo – RJ

Bahia – BH

Caxias do Sul – RS

Coritiba – PR

Críciuma – SC

Figueirense – SC

Ponte Preta – SP

Portuguesa – SP

Vasco da Gama – RJ

Fluminense – RJ

Grêmio – RS

Avai – SC

Vitória – BH

Goias – GO

Guarani – SP

Atlético Paranaense – PR

Ceará – CE

Sport Recife – PE

Náutico Capiparibe – PE

Outras Ligas B > Times da Asia e Oceania .

pohang Steelers – KOR

Kashima Antlers – JAP

Al Garrafah – QAT

S-Spulse – JAP

Arsenal Sarandi – ARG (Time EXTRA)

Outras Ligas C > TIMES CLÁSSICOS .

DOWNLOADS :

E_TEXT:

Opition File :

http://www.4shared.com/file/5SXrER4Z/Opition__File__do__Patch_.html

KitServer :

http://www.4shared.com/file/pFrM0nDz/dat.html

UEFA :
Otras Ligas A (Brasileirão)

FACES :

VOTE NO TOP 30
DAKE A POKO EU COLOCO OS UNIS DO : Cruzeiro Clássico , Peñarol e, os Scoress ,
obs : SE O ALGUM LINK ESTIVER QUEBRADO NOS COMINIQUE Q NÓS IREMOS UPAR PARA OUTRO SERVIDOR.

  1. kitsever nao baixa

  2. EAI CARA ACEITA PARCERIA ADD NO MSN victorbtoledo@hotmail.com

    MUITO BONS OS PATCHS E EU TO FAZENDO UM PRECISO DE AJUDA ADD LA POR FAVOR

    • William
    • 14 abril, 2010

    Mano Linck DO KITSERVER ta OFF

    Valew To na espera para testar o patch

  3. DA OUTRO LINK DO KITSERVER

  4. (ALISSON)A victor se vira mano, quando pedi ajuda sua na questao de uniforme seu parceiro marcos falou assim para mim” ai o victor ja tem parceria” a vai se fude eu so queria agluns uniformes, nao queria porra nenhuma de parceria, agora voce vem aqui e quer ajuda, nao de boua lembra disso que voce´s fizeram… nem eu e nem o gabriel vamos ajudar gente assim que recusa ajuda e depois quer ajuda!!!

  5. (ALISSON)Humildade em primeiro lugar se voce´s pelo menos tive dado atençao aquele dia ou tivessem me ajudado, seria um prazer ajudar agora…mais como nao foi assim…se vira!!

  6. como fazer um patch eu numca fiz um e quero que fique legal me ajuda gabriel

  7. (Gabriel)Aee Mulekada,o kitserver não dá pra colocar por inteiro q a merda do 4shared acusa virus então eu vou colocar só o dat frmz ?

      • Claudinei
      • 15 abril, 2010

      então onde tá esse dat por favor eu baixei tudo só que ficou sem os emblemas mas o patch tá muito legal valeu

  8. Ae vitor,q falta de personalidade,cara pow,vc se queimou hein com nós,agora se vc quiz se achar ,agora então cria um blog e acha um parceiro pq agora eu naum kero ja tenho um parceiro de caráter e naum kero um parceiro assim,acho q nenhuma pessoa q tenha esse tipo de jeito,é um parceiro,vc n fez um favor ,pra nós e ainda veio querer ser orgulhoso vc e o seu Parceiro Marcos,agora eu quero mais q vc SE FODA !!,e se vc quer um parceiro,procure no Mercado Livre,Ou na Riachuelo ou em qualquer loja,pq a net ou usuarios deste blog,niniguem aki vai te kerer (y)😀

  9. coloca por metade o gdb primeiro depois o dat e depois docs e os arquvos e setup
    que nois junta assim e melhor

  10. e sem querer brigar eu tenho 17 para fazer 18 anos

  11. upa o kitservr no megaupload

  12. Neem Cara se vc Já tem o kit server e vc vai usar o Dat e no GBD , vc vai só vai Substituir os Arquivos , Num Compensa o Dat é melhor , e sem querer brigar tbm flww😀

    E JA TÁ ADD NO MSN :d

  13. MAS CARA NAUM CUSTA VC APENAS COLAR O DAT NA PASTA KITSERVER, :S

    • Daniel Alves
    • 14 abril, 2010

    ae cara sou chato pra kramba mais aqui tá baixando normalz.
    spero que seja otimo esse patch ‘😀

  14. ok mano blz😀

    • William
    • 14 abril, 2010

    Otimo patch Testado e Aprovado.

    Queria fazer um pedido q na proxima atualizaçao completassem o elenco do cruzeiro

    e tbm adicionar a seleçao da nike e adidas

    Obrigado

  15. Ok dia 5 sai a proxima atualização de elenco e adição de novos times nas outras ligas C

    • Claudinei
    • 14 abril, 2010

    sem o kitserve não tem os emblemas né e ai como que eu faço

  16. lança um patch que tira as seleçoes e coloca mais ligas

  17. o Gabriel escuta aki,para de dar opiniao eu faço a hora oq eu kero e a hora q eu kero se vc acha q é facil fzer um patch ,faz um então … ¬¬

    E CLAUDINEI VC NAUM SABE VER NAUM ??

    TÁ ALI NO POST :

    E_TEXT:

    http://www.4shared.com/file/0fDf4Vv6/E_TEXT__DO__PATCH_.html
    Opition File :

    http://www.4shared.com/file/5SXrER4Z/Opition__File__do__Patch_.html

    KitServer :

    http://www.4shared.com/file/pFrM0nDz/dat.html

    parece q vc é cego :S olha e le as coisas , antes de vier falar :S

  18. eu sei que nao e fasil so queria ver se voce poia nossa que custa voce fala so nao

    • Cicero
    • 30 abril, 2010

    Grabriel ficou muito bom esse patch valeu mesmo…mas quando e que vc vai postar os uniformes classicos…ai fica completo valew

  19. dia 5 ou 10 de maio… xD

    • Daniel Alves
    • 8 maio, 2010

    aí cara, só oq tá errado é os escudos, tirando isso nota: 9,8.

  20. que escudos ? falam….

    • kratos_prq
    • 18 maio, 2010

    kra não estou conseguindo encontrar pra baixar os uniformes dos clubes

    • Tiago
    • 20 maio, 2010

    Ai,Alisson,td,kitserver,ki,eu,baixo,aki,eu,instalo,+,na,hora,e,jogar,ñ,entra,no,jogo,da,um,erro,me,ajuda,ae.
    Por,favor..
    P
    L
    I
    Z
    !!!!!!

    • (ALISSON)O tiago esse pacth intercontinental nao foi eu quem fez, nao posso te ajudar em uma coisa que nao fiz, esse pacth foi meu parceiro que fez, mais mesmo assim esta corretissimo o pacth dele CONCERTEZA você esta fazendo alguma coisa de errado…Add ele ai ele pode te ajudar com esse seu erro barra_jara2@hotmail.com

    • Ei…instala tudo certo.pq vc deve tá fazendo alguma coisa errada .. .:S

  21. pow site muito loko veio vlw mermmo gabriel ou tudopes6pc vlw ae e se poder continua sempre atualizando obrigado e gabriel nao consiguo postar comentario nenhum la vlw fuizzz.

  22. alguem pode me manda o map.txt da face e hair e dos uniformes ? vlw e pq minha net e ruin e ate baxa =[ eu ja tenho tudo so falta o map vlw bj kkkkkk

    • Naum dá pra posta naum…pq se eu postar o seu jogo vai fica com erro e outra as face e hair…é levin naum chega as faces neim a 20 mb

    • kratos_prq
    • 21 maio, 2010

    este path nai, ia ter clubes da áfrica?, se tem ql link amigo, vlw.

  23. Tem…mas vc tem q baixar tudo veio p os clubes estam no of :S…e naum tem uni …os clubes da africa os unis estam no of tbm😀

    • Tiago
    • 26 maio, 2010

    (ALISSON)vlw,+,ñ,é,so,o,kitsrever,dele,os,kitserver,dos,outros,patches,do,site,tambem,ñ,pegem,tipo:abre,a,tela,do,jogo,e,depois,volta,pra,area,de,trabalho,a,hi,aproveitando,a,oportunidade,seu,patch,FIFA10,no,PES6,tá,muito,foda.Continue,assim,seu,site,é,muito,bom!!!

    • vei nada a vê….cara beste blog vem uns cara com cada erro…..KKK…velho …isso dae ngm reclamo dissu naum as vzs pd se a tua placa de video

    • mas uma putário dessa q tu faze…no comentário..eu vo apaga teu comentário …e naum vo te responde responde normalz pw

    • Tiago
    • 28 maio, 2010

    pow,foi,mal,escrevi,mais,nem,percebi.

    e,minha,pplaca,roda,pes2009,de,boa,td,kitserver,ki,eu,instal
    aki,da,erro,na,hora,do,jogo.

    • ultimo aviso…diminui as visgura…pw…procura um kitserver lá na pes brasil se o dake tá dando erro !!!!

    • Tiago
    • 28 maio, 2010

    (ALISSON)

    os,uniformes,fo,fifa10,no,pes6,pega,normal,nesse,patch?
    si,pega,ta,di,boa!!!

    • Tiago
    • 29 maio, 2010

    (ALISSON)

    meu,teclado,ta,bichado,por,isso,ki,eu,to,escrevendo,assim.
    e,eu,vo,baixar,o,kitserver,lá,msm.

    • Tiago
    • 30 maio, 2010

    uniformes de seleções kd ?

    no patch ta errado os uni das seleções.

    • FERÁ….TEM NA PRIMEIRA VERSÃO O UNI DA SELEÇÕES…ACHO Q SE VC NÃO VIU AMIGO É ESSA A V;2 ….PRA VC ACHA A V.1 ….VC PROCURA AE NO BLOG…Q VC VAI AXAR AE VC BAIXA …O UNI DAS SELEÇÕES …

    • Jackson
    • 3 junho, 2010

    Gabriel, aew eu ja baixei esse Patch ainda mais a Copa Sulamericana mais aew na hr de extrai da merda trava Tdo, entendii…
    Q q eu faço? Até pq o link naum esta quebrado…

    • Waldir Junio Orlando
    • 10 junho, 2010

    Oi eu sou muito fan das suas OF’s e queria pedir um favor se der…
    eu também sou muito fan do futebol asiatico principalmente japones, mas e dificil achar uma of com os times da AFC(confederação asiatica) queria saber se vc pode fazer uma OF com os times da AFC para mim.
    sempre quis jogar MAsters League com os times da AFC vlw
    se nao der para fazer sem problema.
    continue assim cara vlw.

    • Manin Quem sabe no nosso Proximo patch estamos evitando de fazer tipo of’s e patch ‘s pq é mtt casativo agora podemos fazer só no proximo semestre >D

    • danilo
    • 8 fevereiro, 2011

    ñ tem virus não né???

    • danilo
    • 8 fevereiro, 2011

    ah, e depois que eu baixar tudo o q eu faço????????

    • danilo
    • 9 fevereiro, 2011

    então eu preciso baixar o jogo?
    pode me passar um link?

    • danilo
    • 9 fevereiro, 2011

    OPPPS!
    já tenho o cd do jogo p/ ps2😀
    só preciso saber o q fazer depois que eu baixar tudo…

    • danilo
    • 9 fevereiro, 2011

    IXXXX!
    então eu baixo o jogo e coloco o patch nele?

    • danilo
    • 9 fevereiro, 2011

    esquece essa pergunta. só me diz como eu instalo.

    • danilo
    • 11 fevereiro, 2011

    responde logo, to ansioso p/ jogar!

    • Como INSTALAR O PATCH..

      Trocar Seu E_TEXT Pelo Meu..
      Trocar O seu DAT que Esta Dentro Do Seu Kitserver Por Esse.
      Trocar O seu Times Do Brasileirão Por Esse E dos Alemão e os Das Outras
      Ligas B Por esse O MAP se Encontra Dentro Dos TImes DO Brasileirão.
      Trocar O seu MAP por esse.
      Se Caso Os Outros Times Nao Tiver PEgando O unis Como pegava Antes,
      Você´s Troquem Os Nomes Das Ligas Aonde estao Os Uniformes Por Esses,
      Nomes..
      Times Italianos Voce Coloca> Liga Italiano
      Times Espanhoes> Liga Espanhola
      Aonde esta o resto dos times A Coloca> Otras Ligas A
      Aonde estao O resto dos times C Coloca> Outras Ligas C
      Times Ingleses> Ingles
      Assim Vao pegar Tudo Normal..
      Trocar Seu Opiton File Por Esse.

      Esse patch tá bem desatualizado pq ele é velho faz tempo que lancei ele se quizer tem o CBR

  24. Bom,dá pra fazer um patch com musicas gospeis e a seleção adidas e nike,patch do ADIDAS FC.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

