[PATCH](gabriel)Sobre o Patch……

Aee Galera,eu consegui arruma os emblemas,mas na hora q vai jogar no Placar não ira aparecer a sigla e sim o Emblema,mas são apenas Alguns  TIMES,mas lembrando q os Times classicos serão todos EMBLEMAS NO OF,pq se eu trocar no kitserver vai dar merda,pq o meu pc ta tudo bugado,mas é so pra lançar mesmo pq depois em um ou dois meses na atualização do PATCH , eu ja ira tá arrumado,bom os TIMES (CLUBES) Q estão com emblemas no OF são:

Grêmio
Avai
Vitória
Ceará
Sport
Náutico
Kashima Antlers – JAP
Cheonbuk Mottors – KSUl
Meuborne Victori-Aus
Adelaide – UTD  – AUS

E OS TIMES CLASSICOS DA OUTRAS LIGAS C

Comentem se Concordem com isso , bom eu acho melhor pq serão bem dizer 6 Times q vc’s Vão Jogar q vai ser com emblemas no OF , comentem pra mim saber se vc’s concordam

MAS BREVEMENTE DPS  Q O PATCH SAIR EU IREI ARRUMA PQ MEU PC TA CHEIO DE VIRUS E SE EU FORMATAR AGORA EU VOU PERDER TUDO , TIPO MESMO SE EU SALVAR , VAI SER RUIN PQ O PES NÃO TÁ COMIGO TÁ COM MEU AMIGO ENTÃO POR FAVOR ENTENDEM,PQ SERÃO SÓ AKELES TIMES ALI ACIMA.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: