[PATCH](gabriel)Sobre o Patch……

Aee Galera,eu consegui arruma os emblemas,mas na hora q vai jogar no Placar não ira aparecer a sigla e sim o Emblema,mas são apenas Alguns  TIMES,mas lembrando q os Times classicos serão todos EMBLEMAS NO OF,pq se eu trocar no kitserver vai dar merda,pq o meu pc ta tudo bugado,mas é so pra lançar mesmo pq depois em um ou dois meses na atualização do PATCH , eu ja ira tá arrumado,bom os TIMES (CLUBES) Q estão com emblemas no OF são:

Grêmio
Avai
Vitória
Ceará
Sport
Náutico
Kashima Antlers – JAP
Cheonbuk Mottors – KSUl
Meuborne Victori-Aus
Adelaide – UTD  – AUS

E OS TIMES CLASSICOS DA OUTRAS LIGAS C

Comentem se Concordem com isso , bom eu acho melhor pq serão bem dizer 6 Times q vc’s Vão Jogar q vai ser com emblemas no OF , comentem pra mim saber se vc’s concordam

MAS BREVEMENTE DPS  Q O PATCH SAIR EU IREI ARRUMA PQ MEU PC TA CHEIO DE VIRUS E SE EU FORMATAR AGORA EU VOU PERDER TUDO , TIPO MESMO SE EU SALVAR , VAI SER RUIN PQ O PES NÃO TÁ COMIGO TÁ COM MEU AMIGO ENTÃO POR FAVOR ENTENDEM,PQ SERÃO SÓ AKELES TIMES ALI ACIMA.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

