[PREVIEW] Intercontinental 2010 V.2 (Gaabriel)

Aee Galera Estou Lançando o Preview de como o Patch está Ficando,Ainda falta mttas Coias mas acredito q termino antes de uma semana.

 

ACEITO SUGESTÕES A MELHORIAS *-* xD

    • William
    • 9 abril, 2010

    Sujestao para o patch aew

    Kit server Atualizado

    E tbm queria ver se consigo aki os gritos das torcidas

  1. Mano o Kitserver vai tá atualizado,e outra ,
    uma pergunta pra vc,as imgs tão boA ?

    • William
    • 9 abril, 2010

    Otimas Seus patchs sao otimos

    Vc esta no caminho certo para o top 30

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 9 abril, 2010

    as abreviaçoes dos times estao errado sao paulo ta COR santos ta SIE corinthians ta VAS mas eu sei que é só uma previa e vc vai arrumar isso
    Po O Patch Ta ficando bom hein vc e o alisson fazendo menus sao feras
    da uma dica pra vcs faz uns menus personalizados de timews bem legais e de jogadores tbm tipo o messi PARABENS PROCES !!!!!

    • William
    • 10 abril, 2010

    gostaria de pedir a vcs q atualizem o elenco do cruzeiro pq sempre faltam jogadores como DUDU,MAGALHAES,ELIANDRO,MARCOS entre outros

  2. sim é q eu to fazendo por partes , pq ta foda,o negócio pq é times de todo os continentes,mas eu vou arrumar sim e vlw aew gabriel ^^!

  3. (ALISSON)É gabriel esse menu ai eu fiz para o meu amigo gabriel em retribuição de algumas coisas que ele me ensinou..ficou bem bonito tambem!^^

  4. brother adoro o trabalho de vcs!
    seria bom se tivesse gritos de torcia ai sim iria ficar completão !!!!!!!!!!!!!! abraços

  5. (ALISSON)VALeu pelos elogios sobre os pacth meu e do gabriel, continuem votando galera para que esse blog cresçe cada vez mais!!

    • βεcązιинσσσн
    • 10 abril, 2010

    Aê Uma Sugestão ,
    Seria Bom se Botac os Novos Cantos Da Torcida do Flamengo!
    Da-Lhe Da-Lhe Da-lhe ô , e Imperador Volto!

    Ia Fica Bem Massa Valeeo Abraço

    • Daniel Alves
    • 10 abril, 2010

    Esse patch dae vou baixar sim senhor😀

    o fifa 2010 é mto pesadoO_o

    • Daniel Alves
    • 10 abril, 2010

    Ah tbm, você pode mandar o kitserver por inteiro?
    fica melhor e menos complicado não acha?

  6. sim é q o Alisson Manda só o Dat pq a net dele é lenta e o upload dele é foda e dae ele só manda o dat😀 por isso mas eu mandarei o kitserver por intero😀

  7. (ALISSON)Para falar a verdade o problema nao internet e nem upar o problema é que maioria das pessoas atualmente usar o kitserver do gabriel do outro blog do patch pes2010 no pes 6, que no caso é o kitserver6, cara pensa comigo se esse patch é o mais usado e quase todos os fanaticos por pes6 tem ele e tem o kitserver dele, porque EU ALISSON vou montar um patch com o kitserver diferente, eu nao sou loko, eu iria fazer voce ter mais trabalho ainda sabe porque vocês teriam que copiar tudo para o novo kitserver a pasta GBD e tudo que tem dentro dela para ai sim pegar os estadios, uniformes, boots etc…
    Entao eu faço isso so modifico o que quero e a pessoa que baixar O MEU pacth nao vai precisar ter todo essa merda de trabalho…
    E tipo os meus pacth sempre vai ser o kitserver6…
    E se alguem nao tem ta ai para download nesse mesmo blog e se nao viu foi por falta de atençao!!
    kitserver!
    http://www.4shared.com/file/tLcS7cSR/kitserver.html
    Senha!
    http://pesbbt.wordpress.com/

  8. (ALISSON)O daniel se quer que eu faça um patch inteiro e quer que pesa quanto? 1 mb, presta atenção o patch é pesado para voce que tem priguiça de baixar, o patch mais autalizado da net voce quer que seja leve…..

    • Daniel Alves
    • 11 abril, 2010

    ah cara mals ae :X
    não só foi o kitserver. a OF o e_text o resto deixa pra lá.
    mas se não der, sem problemas, baixo por partes.

    vlw ae.

  9. Quando vcs vão lançar ?
    Espero q não demorem !
    Obg!🙂

    • PEDRO SENA
    • 19 outubro, 2010

    UM TUTURIAL EXPLICANDO COMO INSTALAR O PATH OU UMA VIDEO AULA PRATICA E RAPIDA!

    • Bom se vc for esperto ao bastante vc vai ver alguma coisa no post ensinando há instalar…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

