[COMUNICADO] sobre o Patch Intercontinental 2010 v.2

Galeera,o Patch intercontinental ele n está totalmente pronto ainda falta mtt coisas mas se eu conseguir fazer tudo certo acho q na semana q vem ou no Domingo ele vai estar pronto flww

Conteudo Do Patch :

No Lugar da Liga Inglesa > Times da UEFA (8 Classificados para Quartas da Champions L. e os 8 Classificados p/ quartas da Europa League + Milan , Chelsea ,Real Madrid,Fenerbache.

No Lugar da ligue 1 (Brasileirão) > Times da Libertadores 2010.(Os 5 Brazucas e os Favoritos Para Classificação do Grupo)

No Lugar da Seria A Calcio > Times da Copa Nissan Sudamericana 2010 (os q estão automaticamente classificados e os favoritos a Classificação)

No Lugar da Bundesliga > Times da Concacaf ( participantes da Concacaf CL deste Ano )

No Lugar da LFP > Times da CAF ( Copa dos Campeões da Africa)

Outras Ligas A > Times Brasileiros ( 12 times estão certos ,PRECISO Q VC’S ME AJUDEM A ESCOLHER OS 8 RESTANTES)

Outras Ligas B > Times da AFC

Outras Ligas C > Times Classicos e Fantasy

 

Dake a poko eu estarei postanto o Prewiew do Patch.

 

VOTE NO TOP 30 E  AJUDE-NOS A CRESCER  .

    • William
    • 9 abril, 2010

    So uma pergunta o poacote de faces e hair ja vao vir atualizados ?

    Porque no blog do gabriel ja tem algumas faces atualizadas e em varios lugares se acham facer e hair atualizados

  1. Sim no Meu Vão vir faces atualizadas ,eu apaguei o map do patch pes 2010 no pes 6 e to fazendo tudo pq eu tirei os times né , mas vão vir atualizados !

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

