(ALISSON)PATCH FIFA2010 NO PES6, O UNICO E O MAIS INEDITO DA NET..

ATUALIZAÇÃO DO FIFA2010 RENOVAÇÃO EM TUDO…

Ae galera finalmente terminei de fazer a atualização do FIFA2010 NO PES6, Galera ficou EXCELENTE, Eu fiz umas coisas novas que vai renovar o seu PES6 Para sempre, deixando-o muito mais loko e divertido..
Eu fiquei pensando ja enventaram a seleçao da nike e addidas, ai eu fiquei pensando para montar uma coisa mais melhor ainda que essas duas seleçoes ai, cheguei uma conclusão como todos sabem ao chegar no final de cada campeonato brasileiro, ingles, espanhol, italiano e alemao tem a SELEÇAO DO CAMPEONATO, ai eu tive a ideia de fazer isso la na OUTRAS LIGAS B aonde tem 5 times que acho que é dificil do pessoal usar eu coloquei la as 5
seleçoes dos campeonatos que são ele:

SELEÇÃO DO CAMPEONATO BRASIELEIRO 2010
SELEÇÂO DO CAMPEONATO ITALIANO 2010
SELEÇÃO DO CAMPEONATO ESPANHOL 2010
SELEÇÃO DO CAMPEONATO INGLES 2010
SELEÇÃO DO CAMPEONTAO ALEMÃO 2010

Galera ficou muito show o que eu fiz, esta tudo configurado os map que eu mesmo ALISSON configurei que deu trabalho pra caralho, mais configurei o map do hair, face e uni, para fica tudo certinho e perfeito…
Os elencos foi EU mesmo quem fez, e dependendo do desempenho dos jogadores na vida real, se algum jogador estiver jogando bem em destaque ele entra para a seleçao do campeonato que ele disputa, a mesma coisa  para o jogador que nao estiver um bom desempenho na vida real se estiver mal vai sair e vai dar vaga para o que estiver melhor que ele..

Agora vou postar  o screew da atualização e vou postar somente um elenco aqui para você´s terem uma noção de como ficou uma das seleçao do campeonato..Vou postar o elenco da seleção do brasileirão..

AGORA VOU POSTAR OS UNIFORMES DAS SELEÇOES DOS CAMPEONATOS..
UNIFORMES FEITO PELO PARCEIRO GABRIEL JARA…

UNIFORME DA SELEÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

UNIFORME DA SELEÇÃO DO CAMPEONATO ESPANHOL

UNIFORME DA SELEÇÃO DO CAMPEONATO ITALIANO

UNIFORME DA SELEÇÃO DO CAMPEONATO ALEMÃO

SELEÇÃO DO CAMPEONATO INGLES

Agora vou postar screew do E_TEXT E DO DAT..
EMBLEMAS TOTALMENTE MODIFICADOS E FEITO POR MIM ALISSON, ENTAO SE ALGUEM QUIZER USAR NEM QUE FOR UM EMBLEMA MEU COLOQUE CREDITO POR TAMBEM DEU TRABALHO PRA CARAMBA..

ENTRANDO NO FIFA 2010..

ENTRAR NO FIFA 2010

MENU

MODO DE JOGO

ESCOLHER LIGA

ESCOLHER SELEÇOES DOS CAMPEONATOS

INDO PARA PARTIDA

INDO PARA O JOGO..

NOVIDADE DA ATUALIZAÇÃO…
Aonde vai o nome do jogador eu coloquei umas coisas melhores para ficar mais bonito..e fiz as letras aonde mostra a posição do jogador, e fiz duas  a barra de chute a que carrega a hora que voce chuta a bola e a outra aonde voce vê a força do chute exemplo em uma falta coloquei tipo marcador para voce ver ate aonde deve aperta quadrado para fazer um chute correto…

GALERA TAVA COM UM PROBLEMA AS FACES, OS HAIR E OS UNIFORMES DAS SELEÇOES DOS CAMPEONATOS AGORA ESTA ARRUMADOS BAIXEM DE NOVO E DIVIRTAM-SE..DESCUPEM PELO ERRO..MAIS ESTA CONCERTADO..

Bom Depois dos screew vamos para os download..

DOWNLOAD DO E_TEXT..
FACE

DOWNLOAD DO DAT..
FACE

DOWNLOAD OPTION FILE..

FACE

PARA QUEM ESTIVER COM PROBLEMA SE O PES6 NAO TIVER ENTRANDO AI ESTA O MEU CRACK ORIGINAL DO FIFA2010 NO PES6..
FACE

DOWNLOAD DOS UNIFORMES DAS SELEÇOES DOS CAMPEONATOS
FACE

DOWNLOAD DAS FACES DOS JOGADORES DAS SELEÇÕES DOS CAMPEONATOS..
FACE

DOWNLOAD das HAIR DOS JOGADORES DAS SELEÇÕES DOS CAMPEONATOS
FACE

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO..
INSTALAÇAO DO E_TEXT DO DAT DO CRACK E DO OPTION FILE.
TROQUE SEU E_TEXT POR ESSE QUE ESTA AQUI PARA DOWNLOAD..
DEPOIS TROQUE SEU DAT POR ESSE AQUI ESTA PARA DOWNLOAD..
DEPOIS VOCE TROQUE O SEU CRACK PELO O MEU, PARA QUE NAO TENHA NENHUM PROBLEMA..
DEPOIS TROQUE SEU OPTION FILE POR ESSE AQUI QUE ESTA PARA DOWNLOAD..

AGORA INSTALAÇÂO DAS FACES, HAIR E UNIFORMES..
VAMOS COMEÇAR PELAS FACES, PRIMEIRAMENTE EXTRAIA DEPOIS DE EXTRAIR VOCE´S COLEM A PASTA DAS FACES QUE ESTA COM O NOME DE >SELEÇÂO DOS CAMPEONATOS< DENTRO DA PASTA FACES DO SEU PES6..
DEPOIS PEGUE O MAP MEU QUE ESTA DENTRO DA PASTA QUE VOCE EXTRAIU E COLA NA PASTA SUA DE FACES SUBSTITUA O SEU MAP PELO O MEU…PRONTO FACES ARRUMADAS..
FAÇA O MESMO PROCEDIMENTO COM O HAIR SO QUE AGORA NA PASTA SUA DE HAIR..

AGORA INSTALAÇÃO DOS UNIFORMES..
EXTRAIA A PASTA >UNIFORMES DAS SELEÇOES DOS CAMPEONATOS<..
DEPOIS PEGUE ESSA PASTA DE UNIFORMES E COLE DENTRO DA SUA PASTA UNI..
DEPOIS PEGUE O MAP MEU E SUBSTITUA PELO O SEU…


PRONTO TUDO CERTO AGORA UM OTIMO JOGO PARA VOCE´S AMANTES PELO MEU PACTH…POR FAVOR GALERA DEU TRABALHO PRA CARAMBA FAZER ISSO VOTEM AI È FACIL E NAO CUSTA NADA, E COMENTEM AGRADEÇENDO É LEGAL VER QUE NOSSO TRABALHO È RECONHECIDO…

CREDITOS:
E_TEXT FEITO POR MIM ALISSON
OPTION FILE FEITO POR MIM ALISSON
TODOS EMBLEMAS DO DAT FEITO POR MIM ALISSON
PLACARES FEITO POR MIM ALISSON
IDEIA DAS SELEÇOES DOS CAMPEONATOS MINHA ALISSON
UNIFORMES FEITO POR GABRIEL JARA MEU PARCEIRO..

ATENÇÃO

SE FOR USAR ALGUMA COISA MINHA AQUI EM UM BLOG SITE FORUM ETC COLOCAR CREDITOS NEM QUE FOR UM EMBLEMA COLOCA CREDITOS DEU TRABALHO PRA CARAMBA FAZER TUDO QUE FIZ, O MESMO PARA OS UNIFORMES DO MEU PARCEIRO QUE ME AJUDOU SE FOR USAR COLOCAR CREDITOS A ELE QUE FEZ E ME AJUDOU…
E PRINCIPALMENTE SE FOR USAR MINHA IDEIA COLOCA CREDITOS TAMBEM AO REAL INVENTOR DISSO..
SE FOR USAR OS ELENCOS MEU DAS SELEÇOES COLOCAR CREDITOS TAMBEM SE FOR USAR OS MAP DAS FACE< HAIR OU DOS UNIFORMES COLOCAR CREDITOS TAMBEM OU SEJA COLOCAR CREDITOS EM TUDO QUE FOR UTILIZAR DAQUI PORQUE NADA È FEITO SOZINHO…

BOM È ISSO..
DIVIRTAM-SE..

———————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————-

SAIU O PATCH MAIS INEDITO DA NET PARA PES 6…

FIFA 2010 NO PES 6

FIFA 2010 NO PES 6, O PATCH INEDITO PARA PES 6 QUE NINGUEM JAMAIS FEZ, E DEPOIS DE QUASE UMA SEMANA EU (ALISSON) TERMINEI DE FAZER..FICOU SUPER OTIMO, COM PLACARES RENOVADOS, E MUITA COISA NOVA….!

INSTALAÇÃO..

PRESTEM ATENÇÃO PARA NAO DAR ERRO NO PATCH..
PRIMEIRO TENHA O KITSERVER, PODE SER O MESMO KITSERVER DA CHAMPIONS LEAGUE QUE EU FIZ OU O DO PES 2010 NO PES 6..TANTO FAZ DARA CERTO..

AGORA TROQUE SE E_TEXT QUE SE ENCONTRA NA PASTA DAT DO SEU PES 6…

DEPOIS TROQUE SE DAT, QUE SE ENCONTRA DENTRO SO SEU KITSERVER, GALERA ESSE DAT É O FUNDAMENTAL NAO ESQUEÇAM DE TROCAR DE JEITO NENHUM…

DEPOIS TROQUE SUA PASTA DE FACE QUE SE ENCONTRA DENTRO DE KITSERVER/GDB, PODEM TROCAR ESSAS FACES TAO SUPER ATUALIZADAS TAMBEM…FAÇA O MESMO COM HAIR..

TROQUE SEU OPTION FILE POR ESSE É TAMBEM OBRIGATORIO, ESSE OPTION FILE PARA QUE VOCE´S NAO TENHAM PROBLEMA COM O PATCH..ESSE  OPTION FILE ESTA ATUALIZADO COM BASTANTE TRANFERENCIA EUROPEIA E BRASILEIRA TAMBEM E O PRINCIPAL COM MUITA ATUALIZAÇAO DE HABILIDADES DE ALGUNS JOGADORES..

AGORA OS UNIFORMES SUPER ATUALIZADOS TAMBEM TEM QUE TROCAR, TROQUEM ELE E TROQUEM O MAP TAMBEM, O MAP SE ENCONTRE DENTRO DOS UNIFORMES DO BRASILEIRÃO 2010.. AGORA SE VOCE NAO QUIZEREM TROCAR NAO TROQUE MAIS NAO ESQUEÇAM TROQUEM ENTAO O SEU MAP PELO O MEU E O SEUS TIMES DE OUTRAS LIGA C É OBRIGATORIO A TROCAR POR ESSE AQUI QUE COLOQUEI,, AI SIM TUDO BEM FICARA NORMAL O PATCH..
MAIS ACONSELHO A TROCAR TUDO DE UMA VEZ ASSIM FICA MELHOR E VOCE´S NAO VAO SE ARREPENDER PORQUE SO TEM UNIFORMES ATUALIZADOS!!

E POR ULTIMO UM SUPER ESTADIO DA FIFA, UM ESTADIO SUPER DETALHADO, RECOMENDO QUE BAIXEM…
É ISSO AI UM BOM JOGO COM O SEU NOVO FIFA 2010..
UM PATCH FEITO POR MIM (
ALISSON)..

KITSERVER PARA QUEM NAO TEM, ESSE KITSERVER É O MESMO DO PES2010 NO PES6, OU CHAMPIONS LEAGUE NO PES6 TANTO FAZ…

KITSERVER
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/tLcS7cSR/kitserver.html

SENHA>>>         http://pesbbt.wordpress.com/

E_TEXT
DOWNLOAD

http://www.4shared.com/file/258695948/8edcf72/e_text_feito_por_mim_alisson.html

DAT
DOWNLOAD

http://www.4shared.com/file/258382332/5a94b5c7/dat.html

FACE ALGUMAS FACES FEITO POR GABRIEL E RODRIGO E UMAS POR MIM ALISSON..
DOWNLOAD

http://www.4shared.com/file/258492565/9d6fb19b/faces_1.html

HAIR
DOWNLOAD

http://www.4shared.com/file/257614720/24769181/hair.html

OPTION FILE ATUALIZADO DIA 27/04/2010
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/UAXhtQ7G/KONAMI-WIN32PES6OPT.html

ICONE DO FIFA 2010 PARA DEIXAR O SEU PES 6, MAIS PARECIDO AINDA COM O FIFA 2010…
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/259028258/e83710b7/Fifa-10-4.html

UNIFORMES SUPER ATUALIZADOS 2010 PODEM BAIXAR E TROCAR PELO SEUS QUE ESSES UNIFORMES SÃO SUPER BONS…
ALEMÃO
DOWNLOAD

http://www.4shared.com/file/256178869/4c7eda08/Alemao.html

B
RASILEIRÃO 2010, ALGUNS UNIFORMES FEITO POR VICTOR.
DOWNLOAD

http://www.4shared.com/file/257663368/663f90c2/Brasilerao_Srie_A
tml

CAMPEONATO INGLES..
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/256248768/f111a5dd/Ingles.html

LIGA ESPANHOLA
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/257455255/1d62518c/Liga_Espanhola.html

CAMPEONATO ITALIANO
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/256315634/75c4f38c/Liga_Italiana.html

OUTRAS LIGA A
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/256283153/5b923924/Otras_Ligas_A.html

OUTRAS LIGA B
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/256192195/1d0cef66/Otras_Ligas_B.html

OUTRAS LIGA C, É O PRINCIPAL É AONDE ESTA UMA DAS NOVIDADES ENTAO BAIXEM.. SEM ALTA…PARA QUE O PACTH FIQUE CERTO SEM ERROS..
http://www.4shared.com/file/257563399/1034ce35/Outras_Ligas_C.html

E PRA FINALIZAR UM SUPER ESTADIO DA FIFA…
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/256465089/4329c6e0/PGA_-_FIFA_-__millennium_stadi.html

IMAGEM DO PATCH AGORA PARA QUE VOCE´S VEREM COMO FICOU ESSE MARAVILHOSO PATCH FIFA 2010 NO PES 6…

PLACARES NOVOS  EDITADO POR MIM ALISSON.


INICIALIZANDO O FIFA 2010..

PRESSIONE START


M
ENU

MODO DE JOGO

ESCOLHER EQUIPE

IR PARA PARTIDA

EDITAR

ESTA AI O PATCH ESPERO QUE GOSTEM DEU TRABALHO PARA CARAMBA, QUASE UMA SEMANA FAZER EU ALISSON SOZINHO MAIS FINALMENTE SAIU E COM MUITAS NOVIDADES E MUITO BEM FEITO E DETALHADO…

SO UM RECADO ESSE PACTH FOI FEITO POR MIM ALISSON E VOU MANTER ELE SEMPRE ATUALIZADO SERA UM PACTH MEU PERMANENTE SERA PERMANENTE PARA MIM (ALISSON)PORQUE DEMOREI PARA FAZER ESSE PATCH E FICOU SUPER OTIMO MUITO DETALHADO ETC…
FAREI SEMPRE O POSSIVEL PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADO SUAS EQUIPES, UNIFORMES, FACES, HAIR E PLACARES, É ESSE RECADO..

DEIXE SEU COMENTARIO, DIZENDO O QUE ACHOU DESSE PATCH INEDITO, E GALERA VOTA AI PARA NOS AJUDAR COM ESSE BLOG POR FAVOR.

    • Danilo
    • 7 abril, 2010

    Valeu pelo Patch, mas o link do “Outras Ligas B” está errado.

  1. (ALISSON)ta arrumado agora!^^

    • Danilo
    • 7 abril, 2010

    Tá faltando os uniformes das seleções / seleções clássicas, mas aí eu posso aproveitar do PES2010 para PES6 né?

  2. (ALISSON)Eu so nao coloquei esses porque iriam demorar mais ainda mais pode sim dara certinho tambem!!^^

  3. (ALISSON)danilo ajuda nos ai vota ai no blog !!^^

    • Danilo
    • 7 abril, 2010

    Ok, acabei de votar.

    • Matheus
    • 7 abril, 2010

    Instakei no meu pes 06 mas fico acarrando…
    tem como resolver isso?

    Valeu

  4. (ALISSON)Mais nao tem nada errado..Voce deve ter esquiçido de colocar alguma coisa…porque esta tudo certo…

    • gabriel
    • 7 abril, 2010

    Alisson Vc ta de parabens mano ottino patch mano continua assim 😄

    • William
    • 7 abril, 2010

    Ja tem uma previsao de quando sai o intercontinental?

    “-VC e o Gabriel deviam unir os blogs ia ficar bem lgl.”

  5. (ALISSON)Mais esse blog é meu e do gabriel..Nos somos parceiros!!^^

    • douglas
    • 9 abril, 2010

    ficou bom , sem erros . o melhor que vi até hoje , espero que venham mais…
    faz algumas narrações vcs dois gabriel , alisson. sem ter outra narração no meio de uma, e que seja bem menos repetitiva . vlw! ;D parabens ficou show de jogo xD

    • Mateus
    • 9 abril, 2010

    ficou bom mesmo só falta a narração igual do fifa 10 agora ! lança uma pra nois

  6. (ALISSON)Vou ver o que posso fazer a respeito de narração..

    • Matheus
    • 9 abril, 2010

    Ai alguem sabe os numeros dos uniformes da liga alemã para trocar uniformes???
    Valeu

    • Daniel Alves
    • 10 abril, 2010

    vlw, mas vou esperar o intercontinental.😀
    ae dá pra arranjar um gdb ? que se encontra dentro do kitserver?

    • Campos
    • 10 abril, 2010

    valeu pelo pacth alisson ficou super bom esse patch fifa 2010 no pes 6 é super bom o melhor pacth para pes6 mil vezes melhor que o do gabriel do pes 2010, valeu ai alisson continua assim seus patch sao os melhores…

  7. muito bom esse patch alisson !!!
    arrasou com os gráficos
    do pes 10 no pes6 ….
    falou cara !!!@@@

    • Raul
    • 19 abril, 2010

    Ficou o melhor patch…o gráficos ficou muito bom parabéns pelo trabalho..
    só uma coisa sobre o of que falta mais atualizar os times brasileiros e principalmente sport e nautico que está o mesmo time quando baixor outro patch…

    • David
    • 24 abril, 2010

    Alisson como faz para inserir a dat?

  8. (ALISSON)É simples DAVID voce entra dentro do SEU KITSERVER, ai voce cola ele lá dentro e pronto..

    • felipe
    • 24 abril, 2010

    vlw so ta faltando os estadios pra ficar melhor ainda.
    mas vlw hein

    • felipe
    • 24 abril, 2010

    ou o meu na hora q eu vou amistoso fica com os escudos dos times errados o q eu faço para arrumar isso

  9. (ALISSON)Voce tem que estar usando o meu KITSERVER ou o KITSERVER do PES2010 NO PES6 que tambem dara certo ai voce Troca o seu DAT que esta dentro do seu kitserver e depois troca o seu OPTION FILE tambem…

    • Rafael
    • 24 abril, 2010

    vc esqueceu de colocar o uniforme do santos de 2010

    • tudope6pc
    • 24 abril, 2010

    (ALISSON)Tem sim vc deve ter feito o download errado…….

    • David
    • 24 abril, 2010

    Alisson tme como posta o seu kitserver?
    abraçs

    • David
    • 24 abril, 2010

    me ajude please..eu seleciono o uniforme..do bayern munichen e arsenal por exemplo..ai eles aparecem desconfigurados tem solução?

  10. (ALISSON) Sim david tem soluçao poxa segue o tutorial de instalaçao ai em cima que eu fiz, ta tudo explicando com todos os detalhes, e isso ai que ta acontecendo com voce é provavelmente porque voce nao trocou seu MAP pelo o meu o meu DAT se encontra dentro dos UNIFORMES BRASILEIRÃO 2010..
    E tambem seu kitserver tem que ser esse http://www.4shared.com/file/tLcS7cSR/kitserver.html

  11. hello fren

    • Bruno Neves
    • 26 abril, 2010

    dúvida ,esse patch funciona no we pes 2007 ?

  12. vlw alisson otimo patch só q o seu of ta desatualizado se quiser eu tenho o meu todo atualizado !!!!
    me passa seu msn ai !!!!
    netym-brasil@hotmail.com esse é o meu me add

  13. (ALISSON)Valeu neto mais o meu of to terminando de atualizar hoje ainda coloca para download!!

  14. me passa seu msn
    por favor

    • ivan
    • 27 abril, 2010

    pow ta massa! parabéns mais a senha para descompactar qual é
    vou espalha geral esse saite moro

  15. (ALISSON) Valeu ivan é isso espalha mesmo para todos, e a senha do kitserver é http://pesbbt.wordpress.com/

  16. alisson entra no msn hj
    ah e valeu por te me add la

  17. (ALISSON) Ok…

    • ivan
    • 27 abril, 2010

    o meu pes6 ta com o gol de placa 3.0 e fiz tudo serto mais na hora de jogar ele fecha só

    • ivan
    • 27 abril, 2010

    eo kit server nao tem a pasta GDB

  18. (ALISSON) Voce ta fazendo algo de errado,, e que eu me lembro ta com a pasta GDB se caso nao estiver voce faz com o nome de GDB,..

  19. alisson eu posso postar o seu patch no meu blog !!!!
    me responde o mais rapido possivel

  20. (ALISSON) Claro que pode neto, mais coloca os devidos creditos…A e passa o link do seu blog no msn…

  21. HJ DEPOIS DAS 11:30 OU 22:00 !!!

  22. OU AMANHA QUALQUER HORA

  23. (ALISSON)Ok eu entro no msn e ajudo voce a instalar o patch corretamente para nao ter erro..

  24. Cara vc è foda valeu em pegou direitinho :]

    mais vc nao tem graficos fifa 2010 para pes 6

  25. (ALISSON)Oloko Graficos do FIFA2010 ai ja é impossivel..

    • Brunin
    • 29 abril, 2010

    Aew naum tem sound??

  26. (ALISSON) Se voce tivesse olhado direito no blog voce teria achado…
    Aqui esta
    https://tudopes6pc.wordpress.com/2010/04/25/alissonsaiu-o-0_sound-para-o-seu-fifa2010-no-pes6/

    • Brunin
    • 29 abril, 2010

    eh malz eu vi sim’ Bem pra mim o patch da fodastico’ o unico problema mesmo eh que os jogadores esão montruosos perde um pouco a freguesia!!! eU mexii akie e abaxei varios lifes rsr’ abraz vlw

    • Brunin
    • 29 abril, 2010

    Alisson vou divulgar seu patch claro com seus Creditos abraz!

  27. (ALISSON) Ok brunin valeu!!^^

    • Brunin
    • 30 abril, 2010

    demorow no proximo off abaixa um pouco os lifes pra ter mais graça vou sempre acompanhar esse seu trabahlho muito bom mesmo!

    • Brunin
    • 30 abril, 2010

    Alisson tem um erro cara que queriaa postar aki!!!

    Cartão amarelo ele da vermelho!!! mas qnd vou ver ta amarelo daii o jogador continua em campo’

    tem como corrgir esse bug o mais rapido velho!

    to pra montar um campeonato semana que vem quero ver livres de erros!

    obRIGADO

  28. (ALISSON) ok mais eu nao vou ver isso tao já brunin porque estou fazendo outras coisas..

    • brunin
    • 1 maio, 2010

    fmz to no aguardo nunk deixe de atualizar esse fifa velho ta muito foda?!”

  29. (ALISSON) POde ficar tranquilo brunin eu nunca vou deixar o meu pacth FIFA2010 NO PES6 desatualizado…!!

    • Alesson
    • 1 maio, 2010

    Alisson eu baixei tudo do seu patch só não baixei a atualização porque a minha atualização ja esta com todas as facees e todos unis configurados nele queria saber se teria como você colocar os gritos de torcida do seu O_sound pra minha atualização eu Baixei sua atualização mais fico errado os gritos dos times brasileiros. Agradeço a Ajuda se Puder.

    • Alesson
    • 1 maio, 2010

    Queria saber si você poderia configurar os gritos de torcida na minha atualização o Link dela é: http://www.4shared.com/file/yOLzwhTX/KONAMI-WIN32PES6OPT.html

  30. MaIS E AI VC SABE SE TEM NOVOS GRAFICOS PARA PES 6 ????

    ANTES DE RESPONDER JA VALEU

    • Benhur Sousa
    • 2 maio, 2010

    Alisson..algumas faces na hora da partida ficaram estranhas..
    alguns bugs..
    é assim mesmo?

  31. (ALISSON)ou alesson eu nao sei atualizar gritos de pelo of..

  32. (ALISSON) O benhur sousa o problema é sua placa entao..

    • Alesson
    • 2 maio, 2010

    A intão Brigado ;D

  33. ba Exelente patch parabén para vocês .
    mais queria saber um negocio o meo arquivo GDB pode ser qualquer um do pes 6?
    e outra coisa – como eu coloco as outras ligas isso eu nao sei ^^

    • walter
    • 4 maio, 2010

    eu quero a senha do kitserve
    tem como me dar ai

  34. (ALISSON)Se voce ver certo ai a postagem voce iria saber..presta atençao ai a senha é http://pesbbt.wordpress.com/

    • willian
    • 8 maio, 2010

    ae tem como botar boots com map nesse patch?

  35. (ALISSON) Ok eu coloco mais, so quando eu terminar outra coisa aqui..

    • willian
    • 9 maio, 2010

    só vlw…
    abraço….

    • Claudio
    • 13 maio, 2010

    POow cade Os Unformes Das Seleçoes ?

  36. (ALISSON) Não postei os uniformes das seleçoes porque todos que acompanham as ediçoes de pes6 tinham, para que eu vou postar de novo…
    So postei as coisas novass..

    • maicon dione
    • 16 maio, 2010

    qual é a senha do kitsever

  37. (ALISSON)Eu nao vou mais responder essa porra de pergunta PRESTA ATENÇÃO AI que estai ai, ja respondi isso mais de 15 vezes parece que so quer saber de baixar poxa presta atenção e lê um pouco, porisso que as vezes as pessoas veêm aqui e falam ” O PACTH ESTA COM ERRO” Vocês tem preguiça de ler…
    ESta ai a senha lê certo ai que voce acha..

    • eduguest
    • 18 maio, 2010

    ba sou novo em pes 6
    vi seu patch e é incrivel
    mas n sei o motivo q n estou conseguindo instalar
    consegui mudar algumas coisas
    menos os emblemas dos times e os uniformes
    eu baixaei os uniformes mas no tuto só diz pra substituir mas n diz onde
    vlw e parabens pelo patch

  38. (ALISSON) Primeiramente voce tem que ter o KITSERVER para pegar os UNIFORMES,BOOTS,FACES,HAIR E STADIUM No caso seu voce quer colocar os uniformes entao voce instala o kitserver no seu pes6,para instalar é facil baixa ele que esta ai para download, extraia, depois cole ele dentro do KONAMI/Pro Evolution Soccer 6 ai cole ele la depois de colar voce da dois cliques nessa pasta que voce colou chamada KITSERVER e acha o SETUP dele da dois cliques e vai em INSTALL para ativar ele, e pronto KITSERVER INSTALDO E ATIVADO, ai voce vai no seu KITSERVER ABRE A PASTA GDB E DEPOIS ABRE A PASTA UNI e cola eles la dentro, ja os emblemas voce tambem precisa do KITSERVER voce baixa o DAT que esta ai para download tambem e cola ele dentro do seu KITSERVER..E pronto..

    • eduguest
    • 18 maio, 2010

    vlw pela atençao
    eu até tava fazendo certo mas o meu crack n aceitava o kitserver
    troquei e deu certo
    parabens de novo

  39. (ALISSON)Ok entao!!^^

    • Allan Alcantara
    • 22 maio, 2010

    mtu bom msmo o bolg
    bom demais estão de parabens pelo trabalho…ja esta sendo mtu bem divulgado

  40. Ow brother seu patch ta SHOW perfeito vc é o cara!!

    Mas pq no kitserve nao veio a pasta GDB?

    se eu criar uma pasta GDB e colocar Faces, Hairs, balls tem alguma coisa ?

  41. (ALISSON)Faz isso ai mesmo fera…!Vai pegar tudo perfeitamente..

    • marcos
    • 23 maio, 2010

    Alisson o meu tudo todo colocado certinho mais quando entra no jogo não aparece nada porque mano, e eu ativei a pasta kitserver e deu success,blz me da uma dica para o que eu tenho que faz por favor,e as faces também não estão aparecendo, na verdade na esta aparecendo ,me ensina o que eu devo fazer por favor ai blz até mais!

    • Tiago
    • 23 maio, 2010

    Não consegui instalar os hair. e o meu kit server não tem a pasta GDB. ME AJUDEM

  42. (ALISSON)Marcos é o seguinte se voce tiver fazendo passo a passo do tutorial que escrevi ai fera nao tem erro…Agora se voce nao leu ou leu somente o começo ou metade ai pode ser que voce tenha feito alguma coisa de errado..

  43. (ALISSON)E voce tiago é so baixar o kitserver e coloca ele la na pasta do seu jogo que se encontra no seu disco c: ou d: sei la depende ai aonde voce instalou…
    Depois ativa ele indo em setup…
    Depois cria uma pasta com o nome de GDB caso nao tenha..
    Depois é so baixar ai as coisas que tem ai e coloca dentro desta pasta..
    Exemplo: Baixar o HAIR e FACE coloca ele dentro da pasta GDB..
    A mesma coisa com o UNI os BOOTS e os STADIUNS…
    🙂

    • marcos
    • 23 maio, 2010

    Não alisson eu li tudo, eu acho que pode ser o meu crack que não é compativel com o kitserver, pois li um comentario ai, e tem um que fala que se trocar o crack do jogo funciona, tu sabe aonde posso arranjar um novo crack pro jogo por favor!

  44. (ALISSON)Vou postar o meu crack original do FIFA2010 ai para você´s que tiverem algum problema com CRACK..

    Esse é o original do FIFA2010 NO PES6..
    http://www.4shared.com/file/BU98Wmii/pes6.html

    Falow pode trocar por esse que agora pega sussu…
    E vou postar aqui tambem assim nao tem mais problema..

    • marcos
    • 23 maio, 2010

    Era isso ai mesmo Alisson ,valeu cara pelo pacth e pelo crack, muito obrigado mesmo, não querendo encomodar, deixa eu te perguntar ,vc já viu a narração massa do galvão feita pelo gabriel com varias falas , ficou espetacular ,será que tem jeito de fazer uma nova narração com mais falas atualizadas do andre henning do esporte interativo, pois aquela dele para pes 6 , já tá muito velha, e como vcs são os caras você e o gabriel pudia fazer uma nova narração dele pra nós por favor, mas se for muito dificil de fazer , desculpa ai pelo encomodo blz , e porque o andre henning é muito massa e vcs são os unicos e melhores a atualizar o pes 6 e deixa ele melhor a todo minuto! Valeu e até mais , me manda a resposta por favor!

  45. (ALISSON) É que nos estamos ocupados fazendo o pacth la da copa 2010 mais tambem é muito foda fazer sabe, mais quem sabe um dia nos nao faz, é que é TRABALHOSO pra caramba fazer uma narraçao…mais quem sabe um dia né!!^^

    • marcos
    • 23 maio, 2010

    oh alisson uma ultima pergunta porque que as chuteiras do seu amigo gabriel não estão aparecendo nos jogadores do seu pacth , pois eu crie uma pasta dentro do GDB ,chamada de boots copiei as imagens da figura pra dentro da pasta boots junto do map tudo certo mais não estão aparecendo no jogo, tem como por gentileza me dá uma dica , para o que eu devo fazer para elas aparecerem, eu baixe até aquele programa Player GDB Manager para importa direto mais não está dando certo, por favor me ensina o que eu devo fazer!

    • Davdison
    • 24 maio, 2010

    estou tendo dificuldade para instalar este patch.Voces poderiam postar um tutorial completo pra gente? pos fiquei intereçado. agradeço desde ja.(y)

    • Davdison
    • 24 maio, 2010

    Tutorial de instalaçao, tinha esquecido.(rs) e si for possivel tambem passo-a-passo da instalaçao. brigadaoo!!!

  46. (ALISSON)VOce tambem tem que configurar o map do seu boots para pegar…nao é simplismente copiar e colar a imagem e o map que assim nao vai funcionar, voce tem que configurar no map a equipe do jogador que voce quer colocar a chuteira..e o nome da chuteira tambem no map junto com o nome da equipo e o nome do jogador.

  47. Gostaria de que voces postassem o tutorial de instalaçao desse patch.Pois naum consegui instalar no meu pes 6.
    ficarei muito agradecido, um tutorial passo-a-passo da instalaçaoo.Obrigado!!!

  48. (ALISSON)Mais Davdison ai ja esta PASSA-A-PASSO sobre o que é para fazer, segue tudo certo ai,faz download do que tem que fazer, que tudo vai pegar certinho…(Y)

    • marcos
    • 24 maio, 2010

    mais alisson o map do gabriel já vem todo configurado , e não dá certo de jeito nenhum!

    • mano….tenta as coisa q tá ali…….baixa oq é do patch…pq as vzs akele map..pd tá com algun erro

    • marcos
    • 24 maio, 2010

    por favor então alisson postar um pacth de boots com map atualizadinho pra nós todos podermos colocar no seu pacth , blz responde ai , ou então me manda um link do que vc usa no seu jogo por favor! porque aquelas boots do pes 6 são tão bestas vc sabe blz! To aguardando a sua resposta até mais!

  49. tem como voces postar o kitserver com a pasta GBD porque nao consigo achar no meu kitserver que eu baixei neste site.agradeço desde jáh!!! (Y)

  50. (ALISSON)Ok davidson eu vou arrumar certinho o kitserver e vou colocar para download apesar que era so voce crir a pasta, mais tudo bem eu faço isso e coloca para download com a pasta GDB e com as outras pasta que contem dentro do GDB..

  51. (ALISSON)Ok marcos eu vou colocar a chuteiras nos jogadores dos times das seleçoes dos campeonatos ai eu up ele com o map certinho ai voce baixa…

  52. precisa de placa d video pa roda ???

  53. (ALISSON)PRonto davidson agora esta certinho..
    vou colocar para download aqui para voce e no post do pacth tambem..
    http://www.4shared.com/file/iQ13zvas/kitserver.html

  54. (ALISSON)Claro marcos, de preferencia um de 256MB ja ta otimo..

  55. alisson me add ai no msn mar-cos_m@hotmail.com

    quando adicionar avisa ai !!

  56. (ALISSON)Ta add!

    • marcos
    • 24 maio, 2010

    quem é esse marcos que fala se precisa de placa em alisson, eu sou outro marcos em , mais mudando de assunto em alisson como que tu vai botar as chuteiras não entendir por favor me passa o link direto pra ficar mais facil por favor blz ! to esperando a resposta! e se tu quiser me adicionar também no msn ai : vinicius_fla_fsa@hotmail.com

  57. Alisson, Nao entendi o lance do OPTION FILE eu tenho que substituir o seu pelo meu so que eu nao sei ondi.Eu tenho que criar uma pasta com esse nome e colar o arquivo dentro?Me explica esse lance que so estou acabando de baixar as faces para acabar a atualizaçao. agradeço desde jah. e nao esquenta nao que eu sou meio ignorante. (Y)

  58. Alisson ja consegui fazer tudo. Ficou muito show cara,Parabéns pelo belissimo trabalho.consegui fazer todos os lances.brigadao pelo patch e pela moral que voce deu aí.E continue trabalhando firme assim cara que voce vai longe.Forte Abraço!!(y)

  59. (ALISSON)Opaa valeu ai Davidson pelo reconhecimento…E que bom que voce conseguiu fazer tudo certinho ai..

    Falowww

    (Y)

    • marcos vinícius
    • 25 maio, 2010

    alisson vc pode me explicar com que tu vai fazer para pegar os boots no seu pacth ,pois eu não entendir me explica por favor , o então me passa o link das boots do seu jogo ok!

  60. (ALISSON)Fera entra no msn que eu te explico como é que coloca os boots no map e no jogador que voce quer…

    • marcos vinícius
    • 25 maio, 2010

    que hora que vai entra no msn em alisson, entre 13:20 vou ficar com msn até 17:00 no maximo blz pois tenho que sair ,entra ai fera!

    • marcos vinícius
    • 25 maio, 2010

    alisson entra no msn!

  61. (ALISSON)O marcos vinicius nao deu para mim entra no msn antes porque eu estava formatando meu pc..

    • marcos vinícius
    • 25 maio, 2010

    entre no msn agora vou ficar aqui até 18:30 ok!

    • marcos vinícius
    • 25 maio, 2010

    OU ENTÃO MARCA A HORA AI PARA NOIS FALA DO MAP 18:30 EU TENHO QUE IR PARA A FACULDADE ,SE NÃO DER HOJE MARCA A HORA PARA FALAR NO MSN AMANHÃ OK!

    • gerson souza
    • 26 maio, 2010

    add ai no msn..precisando de ajuda….kitserve ta todo errado o meu..
    msn
    gersonn.souza@hotmail.com

    • willian
    • 26 maio, 2010

    aee to aki di novo….
    pra pedir pra postar boots com map….
    se puder….
    abraço

    • willian
    • 26 maio, 2010

    aa e porq q no meu não aparece os escudos dos clubes certos..?

    • marcos vinícius
    • 26 maio, 2010

    pois vc tem nque usar o kitserver do alisson ok!

  62. (ALISSON)O willian voce esqueçe de baixar alguma coisa,
    BAIXA MEU DAT…porque é la que se encontra os escudos..
    Depois baixa o meu Option File..
    E não esqueça de baixa o principal o KITSERVER meu

    • marcos vinícius
    • 26 maio, 2010

    e ai alisson vai entra no msn hoje que hora fala ai blz!

    • marcos vinícius
    • 26 maio, 2010

    Alisson te mandei o map do boots do gabriel pra vc ver pelo e-mail ok, e me dizer o que tem de errado ok por favor me responda ai blz

  63. (ALISSON)Eu vou te coloca para download aguenta ai mais 1 dia que ja coloca é que estou ocupado aqui..

    • gerson
    • 27 maio, 2010

    ei alisson por q os meus uniformeas nunca estão certos..??

  64. (ALISSON)Primeiramente voce tem que estar com o meu kitserve, segundo voce tem que esta com o meu MAP dos uniformes..

    • marcos vinícius
    • 29 maio, 2010

    Alisson queria ti pedir um favor, quando tu for fazer option file do mês de junho, ponha Emerson no Flamengo, Por favor blz, e se vc tiver a face dele coloca ai pra download, Blz!É de coração ,pois vc sabe que vc é o unico a conseguir isso , flw e até mais , me manda sua resposta ai flw!

    • willian
    • 29 maio, 2010

    ai posta chuteiras com map…. por favor….
    mande uma resposta aii alisson….
    abraço

    • (ALISSON) Não vou poder te ajudar não amigo…e nem adianta me pedir..do q se quizer tem chuteiras ae no blog pro download…..vc pega e coloca nos jogadores ….. pq q nós temos q colocar no map se vc’s tbm podem fazer isto….:S

  65. (ALISSON)Ok emerson pode deixar eu coloco sim!!

    • marcos vinícius
    • 1 junho, 2010

    renato abreu tambem blz!fecha nesta terça?

    • Gandhi
    • 3 junho, 2010

    pow amigao fui jogar com o manchester unitetd, arsenal,atletico de madrid, corinthians……..
    e quando ponho eles alem do uniforme desses determinados times nao aparecerem..quando inicia o jogo diz que: “o PES6 ENCONTROU UM ERRO E PRECISA SER FECHADO”

    O que pode ser amigao\??
    agradeço a compreeensao….se puderem mi respondam por favor!!!!!!
    abraços!!!!!

    • vc tem q Baixar tudo mas TUDO Q TEM ALI..NAUM ADIANTA BAIXA OF E E_TEXT E SÓ Q AEW VAI BUGA…TENTA BAIXAR TUDO …E VE SE O ERRO CONTINUA ..

    • Ademilson
    • 3 junho, 2010

    Cara,quando eu vou jogar os escudos dos times aparecem trocados ex:o do São Paulo está com o escudo do figueirense

  66. (ALISSON)Nao é por nada nao o ademilson mais voce ta usando alguma coisa aai no seu pes6 de outro pacth ou outro option file que alguem fez, porque nunca que tem figueirense no meu pacth, mais uma coisa baixa o meu option file e depois o kitserver e o meu dat..vai dar certo…

    • Gandhi
    • 4 junho, 2010

    o kitserver que voçe deixou disponbilizou ai no seu site, ele server pro patch pes2010 no pes2006?
    pode dar algum tipo de conflito????

    • Gandhi
    • 4 junho, 2010

    kra baixei seu kitserver extrai, só ki ta dizendo que nao tem nada para extrair!!!!!!!

  67. Alisson, aki num ta aparecendo o uniforme de alguns times inleses por exemplo o manchaster united oq pd c isso ??

    • Luan
    • 4 junho, 2010

    aki tbem vey… c pude me ajuda ae…
    i as chuteira aki tbem…

    eu tinha um otro patch com otro kitserver la… mais troquei pelo seu.. ta muito loko esse pesfifa parabens ai e ce da uma ajuda ae… flw

  68. (ALISSON) O Gandhi voce pode usar sim o kitserver do pes2010 somente troque as coisas da GDB qe eu fiz …

    O marcos e voce deve ta fazendo alguma coisa de errado usa o meu option file e o meu dat nao esqueça disso e tambem voce tem que usar o map do meu uniformes que coloquei para download aqui junto com o lançamento da atualizaçao do pacth..

  69. Alisson, aki apenas alguns uniformes que não pega, o do chealse esta aparecendo mais o do manchaster united num aparece.

  70. de todos os times ingleses so o manchaster e o arsenal q num ta pegando

    • (ALISSON)O marcos voce concerteza ta fazendo alguma coisa de errado so voce ta reclamando do erro nos uniformes, baixa meu uniformes das seleçoes dos campeoantos que fiz ai, no post RENOVAÇAO TOTAL DO FIFA2010 NO PES6, ai voce troca o seu map pelo o que esta nele….e nao esqueça de baixa o uniformes das outras ligas que deixei para download no primeiro post do FIFA2010…

    • Luan
    • 6 junho, 2010

    vlw ae alisson…deu certo…. aki tbem so no funciona alguns uniformes de algumas seleções tipo espanha… etc

    mas vlw ae parabéns pelo trabalho

    • Alex
    • 7 junho, 2010

    man ta travando meu pes 06,e os uniformes não esta mudando,no mais ta luxo,pode ajudar?

    • (ALISSON_)O alex voce tem que baixar tudo meus uniformes que coloquei para download e colocar o meu MAP, e nao esqueça de usar meu kitserver..

    • ector
    • 8 junho, 2010

    o alisson me fala ai estes patches da para o pes6, eu tenho que trocar pelo os que eu tenho? é que os meus ta bem utrapassado!

    • ector
    • 8 junho, 2010

    parabens pelo site esta otimo!!!
    ñ abondona ele ñ ele ta otimoooo

    • ector
    • 8 junho, 2010

    mas, eu tenho que subistituir pelos meus??

    • ector
    • 8 junho, 2010

    vlww, e + uma vez parabens pelo site!

      • ector
      • 8 junho, 2010

      ja votei no top 30

    • Junior
    • 9 junho, 2010

    Mereceu o voto, mto bom isso, ótimo trabalho… PARABÉNS!

  71. VCS TEM Q COLOCAR PRA DOWNLOAD A PASTA TODA DO GDB PQ EU NAO TO ENTEDENDO

    • veio pow pega a atua pasta dat dentro do kitserver e apaga a original e cola essa é simples

  72. MANO VCS ACHO Q PODERIAM ME AJUDAR POR FAVOR EU COLOCO QUALQUER UM PACH NO MEU PES 06 E NEHNHUM PEGA O UNIFORME DO CORINTHIAS A HORA Q EU VOU ENTRAR PRA ESCOLHER OS UNIFORMES AE NAO APARECE O DO CORINTHIAS AE DA ERRO ME AJUDEM?

    • Ademilson
    • 21 junho, 2010

    Ei, agora exclui o pes 6 e to baixando tudo de novo pra ver se vai dar certo

    • Luan
    • 22 junho, 2010

    dae kra… ei tu sabe c tem a JABULANI pro pes6??

  73. Alisson Stou baixando seus arquivos vamos ver o que vai rolar

    • Thiago
    • 24 junho, 2010

    Simplismente excelente!!hum patch muito ótimo…muito obrigado,esse site é o melhorrrrrrrr…consegui instalar tudinho certo e deu..ogara fikei com um ótimo jogo.:D

    • vlw….ae galera n sei pq o Alisson ele naum entra mais estou sem contato com ele…mas ele ainda é da equipe..vai continuar fazendo ofs e Editando a diversão de Usuarios de Todas as Partes do brasil *-*

    • Thiago
    • 25 junho, 2010

    Fala ae! Alisson to com um problema. O Otacilio Neto ta na Frença, dentre outros jogadores em seleções que não tem nada a ver. Como posso resolver isso? abraços!

  74. Parceiro agora vamos ver se o seu pacth e foda vou comecar a instalacoes stou super curioso para saber o que vai rolar

    • mauro_serju
    • 29 junho, 2010

    Muito loko cara. Isso e de mais cara!!!

    • Nelson junior
    • 30 junho, 2010

    e a Master Liga teve muita alteração????

    • Wanderson
    • 4 julho, 2010

    pow tá muito boa essa atualização, show de bola mesmo, arrebentou Alisson

    • Fábio
    • 8 julho, 2010

    Ótimo site cara! Estás de parabéns…
    Mas meu pes6 é RIP e não tem “option file”
    Como eu faço pra atualizar com o seu FIFA2010 no PES6?
    Me ajuda auêw… Valew!

    • Fábio
    • 8 julho, 2010

    Deleta esse comentário aí em cima… q mico!kk…
    Já sei o que fazer, Valew mesmo assim cara.
    Site perfeito!

    • Fábio
    • 8 julho, 2010

    Agora eu não acho a pasta Kitserver/GDB
    Pra substituir “FACE” e “HAIR”!😦

    • Fábio
    • 9 julho, 2010

    A questão é que não tem a pasta “GDB” aqui…
    E quando eu cliko em “setup” no kitserver,
    o botão “install” não é pressionavel…
    Me ajuda por favor…

    • Pow cara se naum é precionável é então já tah instalado…. e é so vc criar uma pasta com o Nome gbd em letras maiusculas assim GBD

    • Fábio
    • 11 julho, 2010

    Será que tem haver o facto de meu jogo ser RIP e não FULL?Peorque os uniformes do manchester united por exemplo não tem, e quando eu boto pra jogar com ele dá erro.:/

    • olha…tem mtt gente q tem o pes rip e nunka deu este problema vc pode estar fazzendo alguma coisa errada :S

    • Felipe
    • 24 julho, 2010

    Ei cara sou seu fã ta massa de +!!!!!!!!!!!!

  75. cara da hora mesmo gostei da seu imail ai blz alison

  76. (ALISSON)Valeu ai galera pelos elogios…
    BRigado a todos que baixaram nosso pacth, a EKIPE PES REVOLUTIONS Fica muito agradecida….

    Para quem quer meu msn é alisson_pes6@hotmail.com
    É meu dificil eu entrar, mais quando entro posso ajudar aqueles que ainda tem alguma duvida…

    ..

    • Eraldo
    • 31 julho, 2010

    Alisson ja consegui fazer tudo. Ficou muito show cara,Parabéns pelo belissimo trabalho.

  77. OW VC PODERIA ME AJUDAR PQ QUANDO EU VOU JOGAR OU EDITAR A SELEÇAO DO CAMPEONATO BRASILEIRO AE DA ERRO PQ SERA EM E EU COLOQUEI AAS FACES E HAIR TUDO CERTO

    • DIEFFERSON SOUZA
    • 6 agosto, 2010

    AE WALLISON ME ADD NO MSN KERO TIRA UNAS DUVIDAS CON VC

    FLOW TE +++

    • Thiago@
    • 7 agosto, 2010

    ae alison istalei o fifa 2010 no pes 06 ficou blz…
    parabens pelo seu serviço!!!

    Soh que o meu menu fica tudo preto da para me explicar o q e isto???

  78. (ALISSON)
    O diefferson ADD Ai alisson_pes6@hotmail.com

    O Thiago isso concerteza é sua placa de video..
    Acontece isso com Placas Mais Fracas…

    • Raphael
    • 9 agosto, 2010

    pow tenho como me fala qual e a senha do kit server pra mim por favor.

    • cara por favor lê os comentários tem aew a senha sim! pesbbt.wordpress.com

    • Davidson
    • 12 agosto, 2010

    Alisson! nao sei si vc lembra de mim a um tempo atras instalei esta atualizaçao que vc postou neste site.E agora estou voltando para pedir que vc poste uma atualizaçao pos-copa do mundo,um (opition file) agradeço desde jah! Abraçoss!

  79. muito bom kara

  80. muito bom

  81. como faz para o cabelo do neymar ficar desse jeito

  82. Cara, teu patch tá excelente…

    mas eu n to conseguindo colocar os uniformes, tem algum programa pra isso…

    o map é o que tu passou, com todas as ligas e tall.
    mas não pegou.
    me ajuda aÊ

    (:

    • Faz tudo certo …que tem q dar

      • mas tem algum programa?

        eu coloquei o teu map, tudo como o mandado. Mas não deu certo.

        Ah… os times estão como um outro nome no game, tem nada a ver não? tão com FIFA 2010 antes, as ligas tbm estão com nome diferentes no map.

        Tem algum programa pra fazer isso?

    • cria o map no bloco de notas e salva lá dentro da pasta uni eu fiz isso

  83. Oh cara, desculpa aí, é que os uniformes só aparecem na hora do jogo e eu lá option file procurando (:

    PARABÉNSxD

    é bom quando alguém se dispõe a fazer e faz bem feito.

    (:

  84. (ALISSON) A Senha Do Kit Server ta errada Ajeira Ai valeu.

  85. vei naum achei a senha aqui vc pode ver ai por favor vlw

  86. Caraca! Muito bão dimais esse patch! Gostei de tudo, principalmente dos “quadrinhos” com as posições dos jogadores^ em português, demorei pra deduzir que PL = Ponta de Lança :p
    Único problema é que agora tenho que ficar votando no top 30 igual to fazendo no site do Gabriel ^.^
    Sucesso pra você!!!!

    • RIVAIL
    • 23 agosto, 2010

    ALLISON VOU TE ADICIONAR NO MEU MSN , POR FAVOR ACEITE PRECISO TIRAR ALGUMAS DUVIDAS POIS TENHO PES6 E USAVA UM OUTROA PATCH MAS GOSTEI DESSE DE VCS …AINDA MSI POR ESTAR COM ATUALIZAÇÕES SEMPRE ….

    1ª DUVIDA, PRECISO PARTI DO MEU PES 6 DO ZERO ? OU SEJA DESISNTALR OS OUTROS PATCH QEU TENHO E COMEÇAR DO ZERO DELE PARA POR ESSE PATCH, SE SIM TUDO BEM ,, OUTRA DUVIDA BAIXEI TUDO POREM PERCEBI EU NA PASTA DATA/E_TEXT TEM ARQUIVOS DENTRO .. É ISSO MESMO ?

    • Não necessáriamente , vc pode fazer o backup de outros arquivos , ou melhor recorte ele para outra pasta e instale normal n é necessário vc instalar o pes6 denovo😀

    • RIVAIL
    • 23 agosto, 2010

    OU MELHOR, SO VI ARQUIVOS DENTRO DA E-TEXT DAS DEMAIS NÃO, É ISSO MESMO ?

    • RIVAIL
    • 23 agosto, 2010

    ISSO MESMO TEM NAS DUAS, O E-TEXT QUE BAIXEI SEPARADO ELE VAI DENTRO DA DAT MEMSO OU DENTRO DA PASTA E-TEXT ? E DE TODA FORMA VOU REINSTALA LO DO INICIO PRA NAO DAR ERRO ….

    VOU REMOVER E REINSTA LAR ..DEPOIS VOLTO AQUI …. SE TIVER MSN ME PASSE POR FAVOR SE PUDER …

  87. eu fui jogar com o manchester quando eu fui jogar naum
    apareceu o uniforme e quando eu vou jogar com o manchester
    da erro e ja baixaei os uniformes da liga inglesa
    ALGUEM ME AJUDA AE

    • matheus
    • 6 setembro, 2010

    mt bom o seu pathc … a unica coisa q estragou e MUITO foi vc ter colocados akeles times na liga C tirando ajax e outros pra colocar mogi mirim –‘ etc mais fazer oq ne

    • Vlw , e Se não gostou dos outras ligas A , vai ter q ficar assim meu chapa , tamo representando o futebol brasileiro e naum futebol internacional , se quizer jogar com AJAX baixa o pes2010 pc e jogue.

    • matheus
    • 6 setembro, 2010

    ta dando um error aki os cartões amarelos aparecem vermelhos –‘ e os emblemas dos times da liga C não aprecem

    • Marcelo
    • 7 setembro, 2010

    Porque quando eu vou jogar com o Patch, ai passa a formação e quando vai entrar no jogo. o pes fexa sozinho ? issu só aconteçe quando eu coloco seu patch. e eu faço tudo certinho e porq faz issu ???

    • Lucas
    • 13 setembro, 2010

    Alisson eu baixei a atualização do FIFA2010 NO PES 6 e adorei
    mais tem como vc colocar o PLACAR GLOBO 2010 no unknow_00151.
    Se não poder deixa assim mesmo que tá ótimo
    Abraço
    Desde ja agradeço

    • tinhnho
    • 14 setembro, 2010

    Quero que (nome da pessoa amada) esteja neste momento pensando em mim (seu nome), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (nome da pessoa amada) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (nome da pessoa amada) não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    • thiago gomes
    • 16 setembro, 2010

    MANO PQ DA BUG NESSA FIFA 2010 NO PES 6 QUANDO AGENTE ESCOLHE O CORINTHIANS PRA JOGAR ?
    AGRADEÇO PELA FORÇA
    VLW PELO SITE TA NOTA 1000

    • rafael
    • 23 setembro, 2010

    muitoo bomm cara esse teu blog olha não entra na master ligue

  88. eu quero saber como bota a linguage em portuges i tambei us padrao

    • thiago
    • 24 setembro, 2010

    MANO ALISSON , JA BAIXEI TUDO DENOVO TA MARAVILHOSA ESSA PATCH COM QUALQUER TIME EM QUALQUER LIGA JOGA , MAIS QD VAI JOGAR COM O CORINTHINAS SEMPRE DA ERRO MANO LOGO O TIMAO , SE VC QUIZER TE MANDO O PRINT , VE SE NO SEU VC CONSEGUE JOGAR COM O CORINTHIANS E MIN DIZ , PQ JA REMOVI E INSTALEI VARIAS VEZES E SEMPRE DA ERRO SO COM O TIMAO , AGRADEÇO MANO DESDE DE JA , ABRAÇO

    • ALISSON
    • 30 setembro, 2010

    EAE GALERA ESTOU AQUI PARA AGRADECER A TODOS QUE BAIXARAM NOSSO PACTH MEU E DO GABRIEL E QUE AINDA BAIXAM ESTOU MUITO GRATO A TODOS.
    MEU E-TEXT TEVE MAIS DE 1,400 DOWNLOAD´S PUTS FIQUEI MUITO FELIZ COM ISSO. E OS DEMAIS ITENS DO PACTH TEVE A MESMA QUANTIDADE..AGRADEÇO A TODOS QUE BAIXARAM MAIS UMA VEZ, E QUE VOU COMEÇAR A FAZER OUTRO PACTH SO QUE DESSA VEZ O “FIFA 2011 NO PES6” JA QUE EU TIVER TEMPO VOU DAR INICIO, É ISSO AI GALERA BRIGADO A TODOS NOVAMENTE..
    ATE MAIS…

    • joelson
    • 8 outubro, 2010

    Boa noite amigo, ja baixei mais não to conseguindo instalar, tem como me ajudar?

    • bom tem um tutorial ali :

      TUTORIAL DE INSTALAÇÃO..
      INSTALAÇAO DO E_TEXT DO DAT DO CRACK E DO OPTION FILE.
      TROQUE SEU E_TEXT POR ESSE QUE ESTA AQUI PARA DOWNLOAD..
      DEPOIS TROQUE SEU DAT POR ESSE AQUI ESTA PARA DOWNLOAD..
      DEPOIS VOCE TROQUE O SEU CRACK PELO O MEU, PARA QUE NAO TENHA NENHUM PROBLEMA..
      DEPOIS TROQUE SEU OPTION FILE POR ESSE AQUI QUE ESTA PARA DOWNLOAD..

      AGORA INSTALAÇÂO DAS FACES, HAIR E UNIFORMES..
      VAMOS COMEÇAR PELAS FACES, PRIMEIRAMENTE EXTRAIA DEPOIS DE EXTRAIR VOCE´S COLEM A PASTA DAS FACES QUE ESTA COM O NOME DE >SELEÇÂO DOS CAMPEONATOSUNIFORMES DAS SELEÇOES DOS CAMPEONATOS<..
      DEPOIS PEGUE ESSA PASTA DE UNIFORMES E COLE DENTRO DA SUA PASTA UNI..
      DEPOIS PEGUE O MAP MEU E SUBSTITUA PELO O SEU…

      PRONTO TUDO CERTO AGORA UM OTIMO JOGO PARA VOCE´S AMANTES PELO MEU PACTH…POR FAVOR GALERA DEU TRABALHO PRA CARAMBA FAZER ISSO VOTEM AI È FACIL E NAO CUSTA NADA, E COMENTEM AGRADEÇENDO É LEGAL VER QUE NOSSO TRABALHO È RECONHECIDO…

      CREDITOS:
      E_TEXT FEITO POR MIM ALISSON
      OPTION FILE FEITO POR MIM ALISSON
      TODOS EMBLEMAS DO DAT FEITO POR MIM ALISSON
      PLACARES FEITO POR MIM ALISSON
      IDEIA DAS SELEÇOES DOS CAMPEONATOS MINHA ALISSON
      UNIFORMES FEITO POR GABRIEL JARA MEU PARCEIRO..

      ATENÇÃO

      SE FOR USAR ALGUMA COISA MINHA AQUI EM UM BLOG SITE FORUM ETC COLOCAR CREDITOS NEM QUE FOR UM EMBLEMA COLOCA CREDITOS DEU TRABALHO PRA CARAMBA FAZER TUDO QUE FIZ, O MESMO PARA OS UNIFORMES DO MEU PARCEIRO QUE ME AJUDOU SE FOR USAR COLOCAR CREDITOS A ELE QUE FEZ E ME AJUDOU…
      E PRINCIPALMENTE SE FOR USAR MINHA IDEIA COLOCA CREDITOS TAMBEM AO REAL INVENTOR DISSO..
      SE FOR USAR OS ELENCOS MEU DAS SELEÇOES COLOCAR CREDITOS TAMBEM SE FOR USAR OS MAP DAS FACE< HAIR OU DOS UNIFORMES COLOCAR CREDITOS TAMBEM OU SEJA COLOCAR CREDITOS EM TUDO QUE FOR UTILIZAR DAQUI PORQUE NADA È FEITO SOZINHO…

      BOM È ISSO..
      DIVIRTAM-SE..

      Se não estiver entendendo por esse , me avise q te dou um mais detalhado😀

    • ‘-*Gustavo
    • 11 outubro, 2010

    ”FIFA 2010 no Pes6” éh o Patch mais Phoda da Históória do Pes6

    Vlw ‘

    • michel
    • 15 outubro, 2010

    Alisson, não consigo pegar a senha do kitserver no link que vc postou. Tem como me ajudar ?

  89. (ALISSON) Claro que sim michel, entra no msn e me add lá alisson_pes6@hotmail.com amanha depois das 5 da tarde eu entro ai eu te ajudo no que voce tem duvida..

    Ate mais fera!!

  90. Velho vc esta de parabens seu blog é o melhor

  91. MEu caro por gentileza tem como vc postar um kit de estadios estranhos como “quadra de futsal, campo de futebol de areia ”
    valew pela sua atenção

    • ja tem já no patch CBR 2010 o link ta no blog ou no link do FIFA 10 mais o primeiro..

  92. Valew irmÃO

  93. O corinhtiANS O M.UNITED NAO PEGAM O AT.MADRID TBM SO QUE TIRANDO ISSO TA TUDO BOM VALEU

    • Italo
    • 7 novembro, 2010

    Noosa cara, esse teu patch e extraordinário…com certeza o melhor patch que já vi. Ótimo trabalho ^^
    Vc é extremamente dedicado e talentoso xD

    Um detalhe, será que vc poderia verificar as faces “FACE ALGUMAS FACES FEITO POR GABRIEL E RODRIGO E UMAS POR MIM ALISSON..
    DOWNLOAD
    http://www.4shared.com/file/258492565/9d6fb19b/faces_1.html“, pois este arquivo nao consigo baixar.
    Obrigado

    • fabricio
    • 8 novembro, 2010

    muito bom o patch , muito bem elaborado parabens !

    • PEDRO SENA
    • 9 novembro, 2010

    (ALISSON)ME DIZ SE PRESISA DE ALGUM PROGRAMA PRA APARECER O MENU NO PES6

    POR QUE NO MEU PC EU BOTO O e_text.AFS

    E NAO APARECE NADA POR QUE ISSO ACONTE ME DIS AEW

    MANDA A RESPOSTA PARA O MEU MAIL OU POSTA AKI MEU

    MAIS SE DE MANDA PARA O MEU MAIL POR FAVOR

    OUTRA EU PATH E MUITO MASSA TUDO QUE VC EDITA E LEGAL FLW!

  94. voce poderia me ajudar quando instala o patch tudo certo os times do brasileirão os jogadores não vão

    • rafael
    • 29 dezembro, 2010

    já baixei os asquivos, pelo q eu vi nesses cómentarios tenho certeza q vai pegar certinho. Continua assim, ai tem mais novidades pra pes 06 ????

  95. Ei ALISSON me passa seu msn ou me add ai
    mucio_willamys@hotmail.com
    Queria saber umas coisas aki que não deu certo no meu.

    • ecrtor
    • 14 janeiro, 2011

    mano muirto loko esse blog um dos mais complertos que ja vi eu virsirto ele sempre e ja vortei no top 30 parabenss

    • sdsd
    • 1 fevereiro, 2011

    oi pq o o dat ta sem nd dentro só com as pastas

    • Matheus
    • 4 fevereiro, 2011

    Poxa cara ficou muito maneiiro (só vi screens ashuasahusa’ :s Baixando ainda ;D) Mais cara é muito bom mesmo!!! Obrigado cara vlw e site bom pakas xD

    • Matheus
    • 4 fevereiro, 2011

    sdsd extrai na pasta do kitserver tem alguns arquivos é assim msm xD espero ter ajudado e não ter atrapalhado Alisson! Novamente Site muito bom valeu cara pela atenção q vc dá !🙂

    • Luciano
    • 12 fevereiro, 2011

    Alisson seu patch tambem e bom mas ta com o mesmo erro do gabriel c vou jogar um amistoso ou qualquer outra partida contra o corinthians da erro e fecha o jogo como arrumo isso me ajuda ae.

  96. pena que não tem RUMO AO ESTRELATO

    • Patrik
    • 18 abril, 2011

    Não falamos de patchs de outras equipes patrick😉 edit by gabrel

    • natan
    • 20 abril, 2011

    patch gala

    • Lucas Silveira
    • 26 abril, 2011

    Bem loko o Patch gostei pra caramba,o ruim é que meu pes 6 num tem as tais pastas de face e uniformes. Abrçaos !

    • Rafael
    • 28 abril, 2011

    alguem me passa o link de alguma atualizacao 2010/11 desse patch ou melhor 2011

  97. Alissom parceiro tu é nota 10,olha no que eu poder ajudar ai pra divulgar teus Blogs eu tou a disposição pow,eu tbm tenhu um blog e posso divugarr la e vc ta fazendo mto sucesso aki em pernanbucoo com seus blogs ,vou divulgar aki seus blogs e vai ser mas sucesso ainda falowww

  98. Ei alissom,pow no meu jogo aki num tem a psta face e so tem a psta istall, ai dentro da pasta temm keigen,settings,rfg_reg,pes6,fiz,for games,e outra pasta chamada fix..me ajuda ai pow porfavorrre me da um tutorial onde eu tenhu que colocar cada pasta em algum determinado lugar,,um tutorial bem detalhadoo porfavor ..ai vlw e me ajuda falow parceirooo

  99. E essas pastas que estao faltandooo?é faces ,map hair elas naum tenaum la ,naum estao la o jogo..ajuda ai blz

    • Danilo
    • 5 junho, 2011

    Parabéns pelo patch estou baixando ele agora espero que esteja bom!

    • phellipe
    • 7 julho, 2011

    ou tava baixando tudo erto mais na hora q eu vou por o crack e a pasta dat da erro e meu jogo num entra mais, q q eu faço ?

  100. postem um video seus no youtube fica melhor para ensinar

    • não enteressa
    • 28 agosto, 2011

    Cara ajeita esse patch ta muito zuado…

  101. Esse patch roda em we9?

  102. Ae Alisson belo site muito bom… + eu queria q vc tirasse minha duvida, eu botei tudo certinho + quando eu vo olha o Brasileirao Serie A e o resto dos campeonato aparece ( Campeonato frances no lugar do Brasileirao ) dentre outro vc poderia mim ajuda ae flw

  103. ai alisson muito bom o Patch… ai tenta bota Rumo Ao Estrelato pow ai inha fica muito massa flw’s

    • Matheus Pereira
    • 1 outubro, 2011

    Aqui, prescisa baixar a pasta dat ?

  104. Manoo,olha só eu tenho um pes6 que eu baixei mas ele é umtal de RIP,eu não seu o´que siguinifica isso,baixei seu PATCH só mudou as imagens os escudos dos times,mas os times continuam o mesmo ou seja os jogadores,uniformes e etc… continuam o mesmo…

    Me da uma dica awe de como estalar esse PATCH tó louco pra jogar abraço !

    E-mail.:djdapl@hotmail.com

    • malp
    • 2 novembro, 2011

    preciso acertar meu pes6 eu atualizei com os arquivos acima mas aparece os emblemas dos times brasileiros, com nomes estrangeiros como faço para acertar

  105. Vlw Pelo Patch Melhor Que Eu Já Vi

    • alafy
    • 26 novembro, 2011

    alisson o option file e os outros arquivos nao estao baixando!
    me ajuda ae da erro….

    • Anderson
    • 7 dezembro, 2011

    eu ainda estou baixando mais pelo q vi deve ter ficado muito bom.outra coisa vc não consegue fazer um estilo rumo ao estrelato para pes 6 tenta ai !!! vc éo cara

  106. EI CARA ME AJUDA NO MEU PES 06 NAUM TEM SAVE POR FAVOR ME AJUDA..COMO EU FASSO PARA TER O SAVE PRA MIM COLOCAR O OPTION FILE

      • dalbert
      • 18 maio, 2012

      o save deve estar em meus documenos segue
      ”Meus documentos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 6\save\folder1”

    • dalbert
    • 18 maio, 2012

    eei arruma ae o link das faces

    • dalbert
    • 18 maio, 2012

    arruma ai tb a outras liga c

    • dalbert
    • 18 maio, 2012

    as faces dos jogadores ficaram muito e stranhas como concertar?

  107. MANo SEU BLOG E MASSA ME AJUDO MUINTO

  1. 28 abril, 2010

Deixe uma resposta

