(Gaabriel e Alisson) O que nós estamos fazendo no Patch ? ( intercontinental 2010 v.2)

Aee galera aki quem fala é o gabriel e eu e o alisson estamos fazendo um patch o intercontinental, mas quem esta trabalhando atualmente sou eu pq o Alisson tá ocupado no patch  FIFA 2010 NO PES 6 , Então eu estou falando pra vc’s q o patch vai demora um pouko pra sair pq , não apenas eu q estou fazendo o patch mas tbm pq ainda falta mtt coisa,tipo alguns unis o e+_text ainda falta,pq cada dia eu faço alguma coisa aew fica mei foda,mas esse patch vai valer apena esperar

 

O UNICO COM TIMES DE TODOS OS CONTINENTES ! **

 

 

** ecxeto a Antartida .

    • William
    • 7 abril, 2010

    Quando sai o intercontinental ?

  1. talvez no fim de semana (gabriel)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

