(ALISSON)PREVEIW PATCH INEDITO FIFA 2010 NO PES 6

FIFA 2010 No PES 6

Pacth totalmente INEDITO para pes 6,  super detalhado esse patch promete é o mais detalhado e perfeito que estou fazendo, nao vai faltar nada nele vai ter muito detalhes novos e diferenciados…
Menu muito bonito…
Cores vibrantes e forte que valoriza a imagem…
Detalhe na hora de ir para a partida…
E muito mais….
VEJAM AS IMAGENS AI DAS PARTES QUE ESTAO PRONTAS É SO DAR UM CLIQUE NA IMAGEM QUER VER
AI  VOCÊ´s VAO VÊ-LA MAIS DETALHADA…

MENU..

PRESSIONE START

IMAGENS DE ABERTURA…

MODO DE JOGO

ESCOLHER TIMES…

COMEÇAR PARTIDA…

    • gabriel
    • 31 março, 2010

    ottimo patch vai ser o melhor quando vai sai para baixar??

  1. (ALISSON)Ja que eu terminar vou colocar pra download estou quase terminando!

  2. estou ansioso pra ver logo!
    esse promete

    • Raul Marques
    • 1 abril, 2010

    Esse Patch vai vim com os novos uniformes já com os novos patrocínio…?

  3. (Alisson)Quase todos vao estao com os uniformes certos!

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 2 abril, 2010

    parabens alysson bom men perfect

  4. (ALISSON)Valeu ai gabriel^^

    • Os Hawaianos
    • 2 abril, 2010

    muito bom mais depois ve se vc faiz um patch do Brasileirão 2010 Ta quase Chegando a Hora de Comecar o Brasileirão

    • renan
    • 2 abril, 2010

    la pra ki dia sai???

  5. (ALISSON)Hawaianos o brasileirao 2010 vai teer sim…
    e renan falta algumas cosias ainda acho que mais uns 2 ou 3 dias ja ta aqui pra download o patch inedito!^^

    • renan
    • 2 abril, 2010

    valeu mulek

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 2 abril, 2010

    ae alissson e gabriel o forum ja ta criado falta postar bora posta agora se registrem la no e eu farei vcs de adm flw entra la

    http://tudodepes6.forumeiros.net/forum.htm

    • Raul marques
    • 5 abril, 2010

    (allyson) Tem como você atualizar o sport recife o maximo possivel…? ,pois chegou essa semana Pedro Junior para o ataque…
    Pois sempre que pegor um patch o sport não vem atualizador…

    Desde Já Agradeço ser você fazer isso por mim…

    • by bianno-action
    • 6 abril, 2010

    Cara Kd ???
    To precisando muito… meu jogo tá sem imagem no menu… é muito ruim….

    Agradeço muito se fizer isso logo…

    por favo0o0o0RR!!!

  6. (ALISSON)Cara se o seu pes6 ta sem menu é 99% de certeza que é sua placa de video que é fraca!

    • zeka
    • 22 maio, 2010

    Kd o download? Estou ancioso para ver!! Abrasso

    • POW MEO PROCURA NO BLOG VEIO…TA PRA DOWNLOAD A QUASE 100 ANO PW É CADA KRA

    • tudodewepes.no.comunidades.net
    • 5 junho, 2010

    vamo fazer parceria aew
    meu site é tudodewepes.no.comunidades.net
    ele só ta no começo mais eu vou atualizar todos os dias quando eu tiver tempo

    • CPrOSk8
    • 23 dezembro, 2010

    ei kra onde vc baixo seu fifa 06 o meu e demo sera q vai pegar o pacht

    • Não cara isso é pra pes06 , tem pra down aki no blog e o fifa 06 procura no gogle que vaifungar.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

