[COMUNICADO] (gabriel)

Galeraa,estarei comunicando aki,q acabei de entrar em contato com o alisson,e ele me falou  q pode ser o ultimo patch dele(champions League ) , pq ele tá no trampo agora e dae ele tá sem tempo,ai fca foda né

mas ele disse q pode,não é certo estou apenas comunicando😀

    • vynee
    • 27 abril, 2011

    gabriel o ultimo of que vcs fizeram patch craques do brasileirao esta com um pequeno problema quando vc seleciona o flamengo para joga ou vai jogar contra da erro se poderem arrumar e postar outro agradeco . =)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: