(ALISSON)Champions league versão 3, A ultima….

VOTE ANTES DE BAIXAR NOS AJUDE PARA CONTINUAR COM ESSE BLOG RECHEADO DE NOVIDADES PARA VOCE´S USUARIOS..

CHAMPIONS LEAGUE
E_text mais bonito e com novo detalhes…
Dat com novidades nos escudos dos times, muito mais detalhado!
E_Text
Download
http://www.4shared.com/file/250750011/90a38ed/e_text_feito_por_alisson.html

Dat
Download
http://www.4shared.com/file/250724442/d73f7e89/dat.html

Icone  champions league para aqueles que nao baixaram ainda..
Download
http://www.4shared.com/file/248852324/f411155f/Champions_League_2010.html

Option File mês março dia 23/03 para aqueles que nao baixaram ainda..
Download
http://www.4shared.com/file/247726615/94ac3d9a/KONAMI-WIN32PES6OPT.html

Estadio Da Champions league para aqueles que nao baixaram ainda..
Download
http://www.4shared.com/file/248862447/79ad8f36/UEFA_-_Final_Stadium.html

I magem da Atualização Da champions league versão 2!
Carregando

Imagem de abertura do champions league


P
ressione Start

E
scolher modo de jogo

E
scolher time

M
enu

For postar em outro blog, forum, site colocar credito para mim alisson martins!..

  1. ei, tem como voces me passarem o download do PES6 full? ou ripado… todos q eu baixo, quando vo extrair da erro…

    • eu tinha baixado esse… tinha dado erro nesse…

      ow yago,vc naum sabe olhar o blog não,me desculpe a grosseria,mas os cara só sabe pedir,mas tem preguiça de olhar eu não vou passar o link pros cara aprender a procurar,não basta olhar? pô!

      eu procurei cara, mas nao achei, se tive desculpa, mas nao achei

  2. ow yago,vc naum sabe olhar o blog não,me desculpe a grosseria,mas os cara só sabe pedir,mas tem preguiça de olhar eu não vou passar o link pros cara aprender a procurar,não basta olhar? pô!

    • Felipe
    • 29 março, 2010

    Ae esse patch pega so no Pes 6 Puro ,pois eu to com o Patch 2010 no Pes 6 ,sera que da pra colocar esse ou entra em conflito???

    VlwS

  3. (ALISSON)
    Da sim para colocar, troque o seu e_text por esse aqui e depois troque seu dat que esta dentro do seu kitserver por esse aqui e pronto…
    Bom jogo!^^

  4. ai brother o patch é massa mas quando vc seleciona o corinthians tá dando erro!

  5. (ALISSON)Fera nao tem erro nenhum nao, voce deve ter colocado outra coisa ai que tenha dado erro…porque esse patch é 100% de certeza que pega sem erro

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 30 março, 2010

    EAE ALISSON E GABRIEL AE BORA CRIR UM FORUM SÓ DE PES6 É BOM TBM PQ AS PESSOAS PODER FAZER LOGIN ELAS MESMOS POSTREM HEIN BORA CRIR UM FORUM VAI SER UM DOS MELHORES DE PES6 CONCERTEZA E JA QUERIIA FAZE MAS SÓZINHA NAO DAVA AI PENSEI EM CHAMAR VCS
    SE VCS ACC DEIXA UM AVISOO NO MEU BLOG FLW

    • Felipe KS
    • 30 março, 2010

    Pra começar, parabens pelo trabalho de vcs, é mto bom…

    Agora, se nao for incomodar, será q alguem podia me explicar como eu faço essas modificações ou entao onde eu acho um tutorial explicando, nao sei se eu nao olhei direito, mas nao achei nada explicando no blog.

    Se alguem puder me dar uma ajuda eu agradeço desde ja, sempre quis ter meu PES atualizado mas nunca soube fazer nada nele ‘-‘

    Vlw gente

    • Daniel Alves
    • 5 abril, 2010

    Cara, meus slots na hora de escolher o time estão todos errados o que faço?

  6. E aí!

    Eu tenho o PES6 e recentemente decidi atualizar para o 2010, mas tive uns probleminhas e gostaria de uma ajuda, se possível. Coloquei os patches, o option file, uniformes, faces, etc e deu tudo certo, a não ser nos escudos dos times, que estão como os originais (por exemplo, os clubes brasileiros estão com escudos de times franceses).

    O erro que eu pude encontrar foi no Dat, do Kitserver. No PES6 que eu tinha instalado aqui, o Dat vem com arquivos em afs, enquanto no patch que encontrei aqui, eles vem em pastas nomeadas como afs. Colocando dessa forma como está aqui nos links, o jogo não abre. Só abre quando tiro os arquivos das pastas e coloco diretamente no Dat, mas aí os escudos ficam como eu tinha falado acima.

    Tem alguma dica de como eu posso ajeitar isso?

    Valeu!!

    PS: O blog de vocês é bem legal!

  7. (ALISSON)Add eu no msn vou te ajudar com essse problema!!
    alisson_pes6@hotmail.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

