(ALISSON)Icone da Champions League e um Estadio Fantastico.!

Um icone muito bonito para deixar seu pacth da Champions league versão 2,  mais detalhado e completo.!
E ainda um estadio super fantastico ..!

Icone Champions League Download
http://www.4shared.com/file/248852324/f411155f/Champions_League_2010.html

Estadio Champions League
http://www.4shared.com/file/248862447/79ad8f36/UEFA_-_Final_Stadium.html

Imagem da Grama do estadio..

    • Campos
    • 27 março, 2010

    MUITO FERA ESSE ICONE E MUITO FERA ESSE ESTADIO TA DE ´PARABENS ALISSON CONTINUE ASSIM O BLOG TA SHOWW…

  1. valeu mais uma vez manin,queria saber se vc tem um estadio q parece q e da argentina q e cheio de papel no campo vlww

    • (ALISSON)Eu tenho sim aqui, mais nao me lembro qual é, tipo eu tenho mais de 300 estadios no meu pes6, ja joguei com tantos mais me lembro que vi uns pares desse jeito cheio de papel no campo…

        • rafael
        • 29 junho, 2010

        kara me ensinar a por estadios no meu pes

  2. cara cade o patch do pes 11 no pes 06

    • fernando
    • 15 julho, 2012

    eu coloquei o kit server ai meu pes num abre mais ajuda ai parças?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

