Arquivo para 25 de março de 2010

(Gabriel e Alisson).Prewiew,Comunicado,Agradecimentos

AEE galera ….

eu e o alisson estamos fazendo um patch [FIXO], q nós iremos atualizando ele acada mes,pq tivemos esta ideia?,pq toda semana eu e ele criavamos patch aew,fica meio foda de vc’s , ficarem com um só visual então decidimos ficar só com o patch intercontinental,e q vamos atualizar ele , mes a mes

o intercontinetnal vai ter times de todos os continentes !

 

[PREWIEW]

os screens de como está ficando o patch (e_text)

[AGRADECIMENTOS]

A Equipe tudo pes 6 , agradece aos mais de 4.000 visitantes,eestamos RUMO A 5.000

em menos de 3 meses 🙂

VOTE GALERA NO TOP  30

pra não só ajudar a equipe mas como todo mundo q acessa o blog (y) !

(ALISSON)Icone da Champions League e um Estadio Fantastico.!

Um icone muito bonito para deixar seu pacth da Champions league versão 2,  mais detalhado e completo.!
E ainda um estadio super fantastico ..!

Icone Champions League Download
http://www.4shared.com/file/248852324/f411155f/Champions_League_2010.html

Estadio Champions League
http://www.4shared.com/file/248862447/79ad8f36/UEFA_-_Final_Stadium.html

Imagem da Grama do estadio..