(ALISSON) Libertadores 2010 No Pes 6

Aqui Esta O Pacth LIBERTADORES 2010 No Pes 6..

Com Muitas Novidades Esse Pacth..
Lista De Times..!

NOVIDADES NESSE CAMPEONATOS
BRASILEIRÃO E UNS DO PAULISTÃO…
VAsco
Guaratinguetá
Fluminense
Botafogo
Portuguesa
Palmeiras
Santo Andre
Santos
Gremio
Sao caetano
Ponte Preta
Atletico Mineiro
Vitoria
Avai
Goias
Atletico Goianiense
Gremio Prudente
Guarani
Atletico Paranaense
Ceara

LIBERTADORES 2010.
Estudiantes
São Paulo
Internacional
Flamengo
Real Potosi
Colo Colo
Universidad de Chile
Banfiel
Cerro Porteno
Bolivar
Universitario
Caracas
Cruzeiro
Universidade Catolica
Corinthians
Lanuz
Deportivo De Quito
Alianza Lima

Outras Ligas B
Bayern
Wolfsburg
Bremen
Spartak Moscow
Rubin Kazan

Outras liga C
Novidade do america mineiro

Hair
Download
http://www.4shared.com/file/244736537/465ab340/hair.html

Face
Download
http://www.4shared.com/file/251267784/8120b9c0/faces.html
E_Text
Download
http://www.4shared.com/file/244308245/deb41ddb/e_text_Feito_Por_Alisson.html

Dat
Download
http://www.4shared.com/file/244313229/6b3958c7/dat.html

Uniformes Dos Times Da Libertadores
Download
http://www.4shared.com/file/244599392/97497a0b/Alemao.html

Uniformes Dos Times Do Brasileirao E do Paulistão
Download
http://www.4shared.com/file/244647921/7ef8b680/Brasilerao_Srie_A.html

Uniformes De Outra Liga B
Download
http://www.4shared.com/file/244321338/e94e817c/Otras_Ligas_B.html

Uniformes De outras liga C
Download
http://www.4shared.com/file/245373690/df2f6f60/Outras_Ligas_C.html

Option File Desse Patch Atualizado..
Download
http://www.4shared.com/file/244741565/fad4c280/KONAMI-WIN32PES6OPT.html

Imagens Do Pacth
CARREGANDO

IMAGEM DE ABERTURA


START

MENU

ESCOLHER MODO DE JOGO

SELECIONAR TIMES

MODO EDITAR

Como INSTALAR O PATCH..

Trocar Seu E_TEXT Pelo Meu..
Trocar O seu DAT que Esta Dentro Do Seu Kitserver Por Esse.
Trocar O seu Times Do Brasileirão Por Esse E dos Alemão e os Das Outras
Ligas B Por esse O MAP se Encontra Dentro Dos TImes DO Brasileirão.
Trocar O seu MAP por esse.
Se Caso Os Outros Times Nao Tiver PEgando O unis Como pegava Antes,
Você´s Troquem Os Nomes Das Ligas Aonde estao Os Uniformes Por Esses,
Nomes..
Times Italianos Voce Coloca>
Liga Italiano
Times Espanhoes> Liga Espanhola
Aonde esta o resto dos times A Coloca> Otras Ligas A
Aonde estao O resto dos times C Coloca> Outras Ligas C
Times Ingleses> Ingles
Assim Vao pegar Tudo Normal..
Trocar Seu
Opiton File Por Esse.

E PRONTO

RECADO
Um Recado Os times Da libertadores nao tem todos Os uniformes,
Se Caso Alguem souber fazer unis e quizer fazer o patch vai fica mais melhor,
Os uniformes dos times estrangeiros que esta nesse patch foi feito por
Gabriel Jara.
Agora os outros Uniformes eu atualizei todos so ta faltando mesmo os
Uns Estrangeiros da libertadores..

Mais Ai vai do gosto de cada um porque voce´s podem usar somento o
E_TEXT que eu fiz Para mudar o Visual De Seu Pes 6, ou entao usar o
Pacth Completo Que no caso so faltaria Alguns uniformes de alguns,
Times Estrangeiros Da libertadores.

FEITO POR ALISSON, FOR POSTAR EM OUTRO BLOG,FORUM, SITE COLOCAR
CREDITOS PARA MIM E PARA ESSE BLOG.


  1. HI I M NOW HERE

  2. oww alissson fiko massa hein🙂

  3. Valeu ai fera!^^

    • antoniodomingos
    • 22 março, 2010

    carraca que massa!!!!!

    • antoniodomingos
    • 22 março, 2010

    kd o map txt

  4. (alisson)o map do uniformes ta no uniformes do brasileirao A !

    • antoniodomingos
    • 24 março, 2010

    eu vi mas kd o uniformes do universidad do chile alianza lima

  5. Cara lê o recado que eu deixei ali eu falei que nao tinha todos os unis!

  6. OW AntonioDomingos,o Uni Do Universidad Do Chile tá dentro de uma das pastas outras ligas a,ou outras ligas b,ou otras ligas C.

    procura deve tá assim UNC🙂 flwwww

    • nayron
    • 4 abril, 2010

    cade o 0_text ?

  7. ALISSON me add no msn para voce me ajudar a instalar o seu patch !!!!!!!!!!

  8. (ALISSON)Add ai neto Alisson_pes6@hotmail.com

    • LHS
    • 28 abril, 2010

    KD o VELEZ NESSE OF?

    • Eu falei ai que nao ia colocar todos os times porque tem time que eu nao tinha uniformes…

    • Danilo
    • 28 abril, 2010

    O map já tá configurado?

    • Danilo
    • 28 abril, 2010

    dá trabalho ficar upando cada um

  9. (ALISSON) ta tudo configurado certinho e da trabalho upar sim é demorado..

    • Victor
    • 30 abril, 2010

    Cara,o meu é rip….da para colocar esse patch?

  10. (ALISSON)Creio que nao, eu nunca testei…

      • Victor
      • 1 maio, 2010

      E se eu colocar um kitserver e instala?

  11. (ALISSON) Nao sei tambem fera, eu nao testei esse meu pacth em um pes rip, entao eu nao sei, testa ai nao custa nada é facinhu””!

    • Michael
    • 10 maio, 2010

    Pow Alisson esclarece uma dúvida , aqui no meu pes6 ficou legal só os escudos estão padrão do jogo , como faço pra colocar os escudos vlw

  12. (ALISSON)Coloca a pasta DAT, é la que se encontra os escudos!!!

    • lucas
    • 21 junho, 2010

    qual é a senha do kitserver!!!!

    • Márcio CaseModder
    • 19 julho, 2010

    Aê Alisson tem como vc fazer o map das faces e dos Hair aí ? baixei seu OF mais as faces do meus jogadores ficaram todas erradas por causa da atualização

    • tá cara, mas se vc usa o libertadores no pes6 pra que q tu baixou o FIFA 10 No PES 6 ?aew vai ficar zuada

    • Eduardo
    • 11 agosto, 2010

    Alisson, qdo vou pra selecionar meu time, o Ícone onde estao os times da libertadores esta como se fosse o da BundeSSLigue
    e ai?
    Poow add meu msn
    duuh.skate@hotmail.com
    quero te passar umas ideias😀

  13. fikou pika

  14. vlw alisson muito massa vei todos seus pachs é massa vlw mlk

    • paulo otavio
    • 21 agosto, 2010

    É FICOU BOM E_TEXT MAIS ATUALIZAÇAO NAO TEM TIMES BRASILEIROS MAIS VALEU MESMO ASSIM,MAIS TENTA FAZER OUTRA ATUALIZAÇAO BLZ OBRIGADO

    • Argolo
    • 7 setembro, 2010

    Se teu PES for rip pega blz

    • Diego
    • 16 outubro, 2010

    alisson eu baixei o pacth mais sabe aquelas tres letra que os times tem tipo bot(botafogo) fla(flamengo), as minhas estão todas trocadas o que eu faço

    • Diego
    • 22 outubro, 2010

    vlw cara muito bom o pacth so o option file que ta meio desatualisado

    • é porque esse patch foi feito especificamente para libertadores,por isso que esta desatualizadow

    • marcio pablo
    • 28 outubro, 2010

    aii fera

    eu baixei a pasta dat ii u e-text

    ii substitui pelo meu

    mais naum deu resultado nenhum

    trocou só o nome das ligas e os times continuam os mesmo

    e os brasileiros sumiram..

    vlw

    • marcio pablo
    • 29 outubro, 2010

    ah manoh num tendeu nada
    mi add aii nu msn se tiver como

    marcinhu.juventus2010@hotmail.com

    agradecidoh

    • não fera , vc não entendeu ,

      Tipo não tem só como baixar o e_text e o dat , tem que baixar o OF para ter times brasileiros sakas ?

    • diego
    • 24 novembro, 2010

    eu queria saber os numeros dos cantos da torcida para mim editar

    • bismarck
    • 22 dezembro, 2010

    cara meu pes 6 esta com um defeito na cabeça dde alguns jogadores e tambem nao esta chovendo e nem nevando nas ligas master ligas ou copa e ai exise muito grafico e fica lento oq eu faço pra chover nas ligas?

    • alberto fragas filho
    • 29 dezembro, 2010

    ai cara o uniforme dos times da libertadores não estão pegando, qual o nome que eu coloco na pasta UNI do kitserver pra pegar?

    • alberto fragas filho
    • 30 dezembro, 2010

    qual o nome da pasta do uniforme dos times da libertadores?

    • alberto
    • 30 dezembro, 2010

    eu ñ sei o q aconteceu pq o arsenal, etc e os times da libertadores tão sem uniformes e eu coloquei a pasta no UNI do kitserver com os nomes certos.

    já o brasileirao e as ligas A,B e C tão todas certas

    • tynho
    • 24 abril, 2011

    muito massa alisson
    mim add no meu msn
    pra mim tira ninhas duvidas

    • tynho
    • 24 abril, 2011
    • Jardel
    • 24 abril, 2011

    sei que estou chegando tarde..mas eu kero instalar o patch.mss..no meu pc nao ta em todaaa akelas pasts..img,kitserver,…apenas estam 4 arquivos na pasta DAT..é q eu baixei o jogo da net..e dai eu instalei mas nao fikou com as pastas.img,kitserver,…
    se vcs me inteder…rsrsrs
    me ajude como se instala o patch

    • Giovane Bueno
    • 31 agosto, 2011

    o mew o q é kitserver pq eu não sei istalar os patchs

    • Samuel
    • 16 setembro, 2011

    Onde fica o download da libertadores?

    • luis henrique
    • 1 março, 2012

    me add no msn para vc me ajudar a baixar fazendo favor

    henriquebolz@hotmail.com

  15. ei cara vc disse q tinha que ter um of passa ai o link de um pra mim baixar fmz vllew

    • yuri
    • 2 janeiro, 2013

    em que pasta
    coloco os uniformes do time da libertadores

    • yuri
    • 2 janeiro, 2013

    em que pasta
    coloco os uniformes do time da libertadores

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

