(ALISSON)Patch Champions League Versão 2, Mais Bonito E mais Detalhado.

E_Text Muito mais bonito e detalhado option file atualizado ate hoje 13/03/2010, Numeraçoes, transferencias e formaçoes atualizadas, Com mais algumas novidades nele, no DAT Escudo do Gremio Barueri Atualizado E o nome Tamabem, Tudo Em um so lugar “nesse patch E nesse Blog.”
FAVOR ANTES DE BAIXAR VOTA PARA NOS AJUDAR, UMA FORMA DE NOS AGREDEÇER POR NOSSOS PATCH`S È VOTANDO.

E_TEXT
Trocar O seu E_Text Por Esse.
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/240527067/1bd4e23/E_Text_Champions_League_Verso_.html

Option Fiel
Trocar o seu Opiton File por Esse.
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/240548785/a35cf1f2/Option_File_13_De_Maro.html

Dat
Trocar o Seu DAT que esta dentro Do seu kitserver Por esse.
OBS: Dat Compativel Com Champions league 2010
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/240558510/3c1043ea/dat.html
O kitserver é o mesmo da Champions league 2010 ou Tambem Pes 2010 No Pes 6, Se caso nao tiver o kitserver ele ta ali no outro patch da champions league 2010.

SE ACHAREM LEGAL E BONITO O PATCH COMENTAM AQUI.

JA SABE POSTAR EM OUTRO BLOG OU SITE OU FORUM ETC, COLOCAR CREDITOS PARA MIM ALISSON E ESSE BLOG.

MENU

ESCOLHER TIMES

CARREGANDO

IMAGEM DE ABERTURA

MENU DE START

FORA ESSAS IMAGENS TEM MUITA MAIS COISAS NOVAS E LEGAIS.

    • jú 12345
    • 13 de março de 2010

    o patch ficou nota 10000000000!
    parabens!
    só q eu tenho uma dúvida!
    no meu pc na hora q eu coloco o jogo com esse patch e vou em EDITAR e o jogo sai sozinho!
    oq eu poderia fazer!???????

    • JÙ 123456
    • 14 de março de 2010

    mais ela é G-force 9400!

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 14 de março de 2010

    esse option file da no meu paatch? se der eu posso postar la no meu blog?

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 14 de março de 2010

    fico foda o e_text mil vezes melhor que o outro

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 14 de março de 2010

    parabens hein alisson pelas cores do patch na hora que carrega e etc

  1. ow gabriel,o of dá, no seu patch 🙂

  2. Valeu gabriel pelo elogios.. e JÚ fera eu nao sei porque fez isso ai no seu porque no meu aqui ficou normal! e acho que em todos tambem..

  3. Como faço para colocar os jogadores em not affiliads ou sem clubes, usando o pes fan editor ou outro programa?

    Pois quando vou editar não aparece not affiliads.

    E valeu pelo e_text muito bom…

    Abraços…

    T+

    • Tipo,vc pega e arrasta o jogador q vc quer pra kela lista do lado q fika escrita all players ; flw

    • JÙ 123456
    • 14 de março de 2010

    blz!
    mais mesmo assim o patch ficou feraa!
    parabens pelo patch!!!
    Muito obrigado!!

  4. (ALISSon) Ok fera dinada!

    • Douglas
    • 14 de março de 2010

    fiicoou bom demais parabens pelo patche ! até imagem melhorou, obrigado lol

    • Juninho
    • 15 de março de 2010

    CARA MUITO FERA ESSE PATCH DA CHAMPIONS LEAGUE MUITO NINJA GOSTEI MUITO MESMO BAIXEI E TA APROVADO MUITO BONITO PARABENS AI ALISSOONN……………

  5. (AlISSON)Valeu Ai pelos elogios

    • Fabricio Souza
    • 18 de março de 2010

    Galera, parabéns pelo trabalho, acabei de votar no site, mas será minha primeira vez tentando atualizar meu PES, tenho um pes6 com um patch do Brazukas, ja instalei ele a partir do cd assim, gostaria de atualizar para a versão de vcs “Patch Champions League Versão 2” poracaso vcs tem um tutorial de instalação passo a passo de como instalar ? Obrigado pela atenção e continuem com este ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido !

    • Fabricio Souza
    • 19 de março de 2010

    Ok, obrigado !

    • Juninho
    • 7 de janeiro de 2011

    O alisson parabens pelo trabalho voce eh fera mesmo eu e meu irmao somos loucos por pes e sempre quisemos a bundesliga no pes mais nunca conseguimos dae esse patch ae salvou … mas se liga, a liga master ta dando erro, quando eu vou passar do primeiro ano pro segundo ele nao passa, da erro e o jogo fecha… vc nao sabe o que é nao? tem alguma solução… agradeço ae valeu fica na paz …

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

