[PREVIEW] Intercontinental 2010

aee galeera,estou postando agora os Screens

 

  

 

TA EM INGLÊS MAS DPS EU COLOCO EM PORTUGUÊS

    • eliveltonthe
    • 8 março, 2010

    vc bota o vinicius pacheco no flamnego por favor

    • Pes06
    • 9 março, 2010

    Fera antes de eu ver aquela mensagem no meu msn que voce queria que eu te ajudasse no of eu ja tava terminando um cooloquei la no meu blog da uma olhada!
    http://pesbbt.wordpress.com/

    falowww!

  1. COMO INSTALAR A FACE DO VINICIUS PACHECO “””Vinicius P-f .bin””” “””Vinicius P-H.bin””” ???? ME RESPONDA OU ME ADD NO MSN OK MSN: pttm-gtasan@hotmail.com

    • Mano,teem 2 jeitos

      o 1º vc terá q ter o Player GBD Manager q Depois eu irei postar pra downloaad,dae vc abre o GBD Manager, e dae, vc seleciona o Time ( Flamengo) e dae seleciona o Jogador ( Vinícius Pacheco) dae vc importa a face , “viniviusP-f.bin” e dae o hair “Vinicius P-h.bin”

      Jeito 2 :

      Vc vai no Editor do PES 6 No Jogo mesmo,e dae vc vai ver o ”ID” do JOgador

      COMO INSTALAR A FACE

      1ºVc cola o arquivo:Viniciús P-f.bin na pasta “Face”
      2ºVc vai na Edição do PEs No Jogo mesmo e vê o ID no exemplo vamos supor q o ID dele seja ” 1111″
      3º Vc Abre o arquivo map txt
      4º Pega o id dele e faz assim

      ” ID DO JOGADOR (dentro da aspas)”,nome do arquivo da face “

  2. Ja Instaleiii
    kkkkkkk vlw

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

