Opition file Super atualizado 2010

http://www.4shared.com/file/227845258/23b4cde3/KONAMI-WIN32PES6OPT.html

esse  of foi o usuário do Blog tudodewepes.wordpress.com o kara se esforço de mais e vc’s tenque ajudar ele hein ele merece lá o nick dele tá pes06 n seei o nome dele mas baixem e comentem ! flwww

    • Pes06
    • 24 fevereiro, 2010

    Meu nome é ALISSON!!!

    valeu ai!^^

    • Pes06
    • 24 fevereiro, 2010

    Valeu por reconhecer que deu trabalho mais ainda nao ta completo falta poucas coisas ai voce colocar o credito para o gabriel e eu ALISSON !!^^ falowww

  1. ow cara denada ferah,mas tpoo,vamo faze uma parceria mlk,eu e vc pra fazer e_text e opitios passa seu msn aeew maluko😀

    • Pes06
    • 24 fevereiro, 2010

    Passa o seu ai fera eu add aqui

    • Pes06
    • 24 fevereiro, 2010

    eu nao ei fazer mais se Voce me ensina a mexer com o e_text por msn ai nos faz um super patch bem fera..VOce quem sabe!!FAlwoww se quizer passa ai o msn!🙂

    • Pes06
    • 25 fevereiro, 2010

    ta adicionado!

    • tudodewepes(Gabriel)
    • 25 fevereiro, 2010

    ó parecria pra fazer um patch parabens o option file vai ser bom hein

    ess ptahc só num pode ser melho ki o mu kkkkkkkk zuera

  2. KKKKKK,esse Gabriel ! KK

    • Bruno
    • 13 março, 2010

    O link tá OFF manda outro endereço vlw

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

