Face Pack Seleção Classica

http://www.4shared.com/file/226732736/ec4bd841/FacePack_Seleo_Classica_by_Gaa.html

    • Leandro Fluzão
    • 21 fevereiro, 2010

    Faz um Of com Brasileirão Serie A e B EsPanhol Inglesa Italiano e Libertadores

    • Calma neah mano,deixa eu terminar de fazer as coisas os unis e dae eu vo faze,tenho mttas coisas ainda pra fazer😉 se der eu faço ainda essa semana falow !

    • Leandro Fluzão
    • 22 fevereiro, 2010

    valeu fera

    • Pes06
    • 22 fevereiro, 2010

    nao daria para separa tipo colocar o of da libertadores mais deixar os outros times que estavam ?

  1. teem,mas ae tem q pegar o of original q eu baixei,e dae pega esse of e tirar os times de uma Liga Ae, pq se vc quizer q eu faça e só pedir ou vc quer fazer ?

  2. hei add meu msn gagazinhu_xd@hotmail.com ow barra_jara2@hotmail.com
    add os dois

    • Pes06
    • 22 fevereiro, 2010

    FAz ai fera mais tipo se der coloca o torneio da libertadores mais tipo nao tira nao tira nenhuma liga coloca esses times da libertadores se tiver como deixa os qeu tava antes tambem!!
    Falwww fera!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

