Download Pro Evolution Soccer 6

Eae Galera eu Gabriel Jara to aque com um tempo sem postar vou postar o Download do Pro Evolution Soccer 6 que sem ele é IMPOSSÍVEL JOGAR com Nossos Patchs quem passou esse link foi o lucas vlw lucas

Ele é em arquivo torrent pra baixar vc precisa ter o programa  uTorrent pra baixar é só clicar na palavra utorrent  é só baixar e Instalar esse programa

Download

O tamanho dele é 329.66 MiB

Requisitos mínimos de sistema:
Windows 2000/XP
Intel Pentium III 800MHz ou equivalente (Athlon / Duron / Celeron)
256 MB de RAM
NVIDIA GeForce 3 ou ATI Radeon 8500 Placa de vídeo
DirectX 8.1 Placa de som compatível
DirectX 9.0c ou superior
1,5 GB de espaço livre no disco rígido

Instalação :

 

é só vc abrir o Utorrent ir em arquivo > adicionar um torrent ir na pasta aonde o arquivo foi baixado selecionar o arquivo que ele vai inicar o dowload e é só esperar , o legal desse programa que vc pode desligar o PC que ele não vai cancelar o download , pois quando vc ligar de volta  ele vai continuar baixando .

 

Post editado;*

  1. thnx bro

    • eu
    • 15 fevereiro, 2011

    DEPOIS Q EU BAIXO ISSO COMO Q EU INSTALO O PES NO MEU PC ?

    • Se vc Ler o Post vc vai entender de boa morô ?

        • Gildo
        • 17 novembro, 2012

        onde o cara ver esse Post ?

    • Diego
    • 15 fevereiro, 2011

    posso estar enganado… mas parace que vi um topico sobre pes11 a um tempo atras, vcs vao lancar patch pra pes11 tbm?

    • eu
    • 15 fevereiro, 2011

    eu ja li conserteza mais no post so explica como baixar,eu baixei,so q nao to consiguindo instalar o JOGO entendeu?

    • Abrir o torrent e ir Em Baixados e dps ir no torrent que t baixou e dae vai com o btão direito , e ir em ”Abrir pasta destino” ir no arquivo descompactar o pes e instalar o pes..

    • eu
    • 16 fevereiro, 2011

    tudopes6pc :
    Abrir o torrent e ir Em Baixados e dps ir no torrent que t baixou e dae vai com o btão direito , e ir em ”Abrir pasta destino” ir no arquivo descompactar o pes e instalar o pes..

    isso mesmo amigo tamo qase la,eu kero saber como se instala o pes esse jogo de futebol entendeu nao como eu vo baixar nem instalar o utorrent

    • Então cara ,

      oo que eu te expliquei vc tem que abrir o torrent abrir a pasta destino do arquivo do pes descompactar e instalar tendeu ?

      • thiago fap
      • 2 janeiro, 2013

      depois de baixar os 4 partes o que fazer ??

    • eu
    • 18 fevereiro, 2011

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    morreeeeeeeeeeee diabooooooooooooo
    vai te fuder fdp ensina como instalar essa porraaaaaa
    nao como baixar nem descompactar e INSTALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRR !!!!!!!!!!!!

    ______

    Edited by gabriiel_k10 02:52 AM

    O Criancinha primeiro aprende a escrever , vai pra escola , e aprende a escrever um texto vc disse como instalar e dps vc fala ”e não como baixar nem descompactar e instalar essa porra , eu disse no comentário do ”eu” verdadeiro ensinei eu disse certinho pra ele ele não entendeu , agora vc , larga a mão e vai brincar de boneca o virgem

      • thiago fap
      • 2 janeiro, 2013

      explica ae pouh sem zuação..
      .

    • eu
    • 20 fevereiro, 2011
  2. desculpa a pergunta mais quanto vai sair um OF 2011???

    • quando fechr a janela de transferencia br

        • Lukas
        • 24 fevereiro, 2011

        como assim “quando fechr a janela de transferencia br”

        o q isso quer dizer?

        valeu abraço

      • Quando fechar a janela de transferencias do futebol brasileiro , quando o cbf falar que nao pode mais fazer transferencias até junho

    • danilo
    • 25 fevereiro, 2011

    faz uma versão para 4shared plz

    • danilo
    • 26 fevereiro, 2011

    então me manda um link p/ baixar o uTorrent em outro site q eu ñ confio no baixaki. ou então, me fale se tem virus.

    • Cara se eu passei e q ta testado , ne nao tem virus

        • danilo
        • 15 março, 2011

        mentiroso :O Tive que formatar uns dias depois de baixar isso.

      • teve que formatar porque é burro eu baixei e testei não tem virus , idiota !

        • danilo
        • 17 março, 2011

        É E O TECLADO QUANDO APERTAVA UMA TECLA NÃO MOVIA MAIS O CURSOR!!! FDP NUNCA MAIS BAIXO ALGO AQUI!!!

      • Vc é burro é só saber configurar o Noob ! ÇLDASLÇDSAÇLDKASÇDL que noobão , nem reclamar sabe …

    • danilo
    • 26 fevereiro, 2011

    como descompacta?

    • Rafael
    • 5 abril, 2011

    Todos só sabem reclamar !!!!!!!!!!
    gente vamos agradecer por esse site maravilhoso!!!!
    tem tudo pra seu pes!!!!!!
    veleu mesmo por fazer esse site.

    • Gabriel
    • 30 abril, 2011

    tenho q extrair so a parte 1 ?

    • silverio
    • 26 maio, 2011

    É versão full ou rip?

    Vem com os sons tudo?

    • Sacana
    • 30 junho, 2011

    cara dificilmente esses arquivos tem virus, para de reclamara a toa

    Vamo tenta instala primeiro

    Pqp povo desesperado

    • ivo
    • 2 setembro, 2011

    cara,baixei o pes, veio 4 partes, como faço pra instalar???

    • Lucas Souza
    • 6 setembro, 2011

    Tem virus aff :(~

    • Tem sim , aham tem tanto que tirei print e causou virus no meu site , cala boca mané ! teu anti que é uma merda –‘

    • astromil
    • 7 setembro, 2011

    nao consigo instalar o pes depois de descompactar que devo fazer?

    • Lucas Souza
    • 14 setembro, 2011

    Ent vou baixar de novo porra. Eu ja tinha o pes e adorava e tirei daqui, so que entretanto tive um virus no pc e tive de formatar.

  3. caraaa vai toma no cúuu não da pra instalar essa porra eu descompacto essa porra mais mesmo assim não daaaaa Esplica direiro aeee caraaaaa!!!

    • Explico a hora que eu quero , e pra quem eu quero e como vc é viado e otário .. não esplico..

    • Melo melado
    • 29 outubro, 2011

    Valeu cara deu tudo certo!!!!!!!!!!
    obrigado por esse site q tem tudo pra pes 06..

    Vamo flusão , Vamo ser campeão

  4. é eu baixei fiz tudo certinho instalei e o jogo nao pega, melhor nao aparece nem o logo do link do jogo fica tudo branco eai como eu faço ?

    • Gabriel
    • 19 novembro, 2011

    Ai cara eu ja descompactei dps oq eu faço me ajuda pf !!!!!!!!!!!!

    • Felipe
    • 20 novembro, 2011

    Oi cara estou com uma duvida o meu pes 6 é reload, sem instalador então só venho o jogo. Quero saber se consigo add patches

  5. Tipo são 4 partes correto? ai oque eu faço? extraio tudo numa pasta ? e depois clico aonde?

    • Daniel
    • 7 dezembro, 2011

    Tudo pes, eu já tentei fazendo o seguinte: Abro a pasta, das 4 pastas do Winrar eu pego a primeira, renomeio o arquivo Deviantw-Rip.7z para RipForGames.7z, executo o Setup, executo o Fix. Então, o íncone do PES apareçe, só que quando eu clico para abrir, ele não abre…
    O que eu faço?

  6. Aff eu instalei tudo direitin aew quando é na hora de executar só fica n faz mais nada

    • BRUNO
    • 24 janeiro, 2012

    esse cara q posto o jogo é um fdp q so chinga os outrosn vo baxa porra nenhuma,se os caras tao dizendo q tem virus é pq tem vírus e é vc q fica com o dedo no cu seu viado desgraçado,isso é geito de trata os visitantes dessa merda seu otario,vai da a rola pro capeta,e ta na hora de vc faze um blog sobres pes 2012 maluco,esse lixo ai q vc produz deveria sair da net.enfia esse torrent no seu cuuuuu desgraçado

    • Mauro
    • 31 maio, 2012

    cara eu extrair fiz tudo certinho como manda executei o setup e depois o fix e abrir o pes,e ele pegou o som mas a imagem do jogo não pegou ficou tudo preto foi o que que houve é a minha placa de video que não suporta ? pq meu pc tem o sistema operacional melhor que o mínimo pedido para ter o jogo. o que foi que deu então sabe me dizer ? falo

    • jesse
    • 28 junho, 2012

    EU EXTRAIR MAIS Ñ CONSIGO INTALAR O JG E ALEM DE TUDO AINDA ESTA COM VIRUS..

    • Adonis
    • 4 setembro, 2012

    ei esse pega online?

  7. cara, se pode me explica como eu instalo.
    tipo, eu tenho o winrar, tem que descompactar, e depois dá pra colocar patchs?

  8. qui bom[

  9. meu minecraft nao pega mim agudem

    • thiago fap
    • 2 janeiro, 2013

    depois de baixar o que fazer ?? já tenho as quatrs partes ae ajuda pow tu posta o negocio e num ajuda

  10. viu kra eu faço td isso do documento mais nao da me ajuda aew pfvr (Y)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 66 outros seguidores

